Blog Mais Negócios

As melhores estratégias empresariais de Diversidade e Inclusão (D&I)

Semana Internacional dos Contact Centers 2024: Atividades que fazem parte do nosso ADN

(entre)Vistas - Raquel Canoa faz o balanço dos Prémios Fortius e Selo de Empresa Feliz

Anunciamos os resultados de 2023 e apresentamos um Índice de Satisfação do Cliente de 94,4%

Inspire Us: Nuno Feio, uma história de inclusão e de resiliência

Qual o principal desafio e que futuro para a Gestão de Pessoas?

Como avaliar o impacto da formação na performance das equipas

(entre)Vistas - Ana Carina Almeida: de Assistente a Líder, uma carreira de sucesso num Contact Center

6 Prémios da APCC entregues a Colaboradores da RHmais

Inspire Us: Maria João Lagarto e o desafio de uma doença autoimune

Como desenvolver uma Organização saudável e feliz?

Como escolher um parceiro de Outsourcing?

Qual a razão para o Atendimento Humano ser insubstituível?

Tendências do Mercado de Trabalho e RH para 2024: Desafios e Oportunidades

Eficácia operacional e Felicidade das Pessoas são compatíveis?

Como promover a Felicidade junto dos Colaboradores?

A RHmais volta ao pódio pelo quinto ano consecutivo na SICC 2023

RHmais abre X.perience Center em Lisboa

O testemunho de Frederico Carona à AproCS

Diversidade, Equidade, Inclusão e Pertença. Qual a importância de uma política DEIB?

RHmais cresce 14% no 1º trimestre de 2023 e investe num novo centro de serviços

Ganhámos um Prémio na APCC Best Awards 2023

Momentos Singulares X - Novos modelos de Organização

Momentos Singulares X - Novos modelos de Organização: Como conjugar a eficácia com a realização pessoal

[ARTIGO DE OPINIÃO] - Das hard skills às power skills

Ganhámos com a Liliana o 1º Prémio Fortius 2023 na Categoria de Melhor Formador!

[ARTIGO DE OPINIÃO] - Gestão de recursos humanos e tecnologia. Qual o caminho a seguir?

RHmais prevê crescimento de 18% no recrutamento

RHmais nomeia Raquel Canoa para gerir Pessoas, Cultura & Solidariedade

Dia Internacional das Pessoas com Deficiência: entrevista a Domingos Djata

Mais um ano, mais um prémio!

Blind Hiring: um método de recrutamento mais justo?

Especialistas debateram a importância da Felicidade no Trabalho

Live Cast 'Felicidade no Trabalho: as ações valem mais do que as palavras'

(entre)Vistas - Patrícia Aniceto: o Mix do Outsourcing de Handling Aeroportuário

[ENTREVISTA] - Rui de Brito Henriques faz o balanço dos 35 anos da RHmais, na TSF

(entre)Vistas - Cristina Pangas: um desafio como nenhum outro: a gestão de Contact Centers de pequena e média dimensões

E, de repente, 35 anos de Estrada

A importância da Saúde Mental no desempenho dos Colaboradores

(entre)Vistas - Sara Soares: Já sabemos tudo sobre Inteligência Emocional?

Cliente-mistério: uma estratégia que ainda resulta?

Momentos Singulares IX: a 'Low Touch Economy' como resposta aos atuais desafios económicos

(entre)Vistas - Raquel Canoa e a Felicidade no trabalho

Marketing de Recrutamento: 4 formas de o usar

RHmais promove Conversa InPar sobre o Humor no Trabalho

5 Práticas que deverá implementar para otimizar o processo de recrutamento

Recrutamento na RHmais sobe mais de 20% em relação ao ano passado

[ARTIGO DE OPINIÃO] - Como gerir o Outsourcing: Fornecedor ou Parceiro?

[REPORTAGEM] - Teletrabalho e Saúde Mental: que relação?

Poderá o Outsourcing reduzir os custos de pessoal da sua Organização?

O Team Building está diretamente relacionado com a produtividade?

Semana Internacional dos Contact Centers 2021: dois prémios, mais um motivo de orgulho

Como é que o Team Building leva à coesão das Equipas?

O que traz, na verdade, o Team Building?

A sua Customer Experience é excelente para os seus Clientes ou apenas para si?

As 3 bases da Fidelização de Clientes no e-Commerce

[Entrevista] - Faltam Recursos Humanos especializados em Portugal

Em 2020 recrutámos mais de 11 mil Pessoas no Grupo RHmais

Empresas com Propósito têm alguma vantagem?

RHmais festeja 34 anos com apoio à Cultura

Os 5 Mitos do Outsourcing

Momentos Singulares VIII: Purpose In Meaningful Organizations

Mobilidade: o novo desafio da liderança

Formação, Controlo de Qualidade e Engagement: as 3 Bases de um Contact Center de excelência

Externalizar o Payroll para otimizar a Gestão de Recursos Humanos

RHmais ajuda a combater a pandemia com ações de sensibilização

Workaholics: flores ou ervas daninhas

Combater as epidemias através da capacitação das organizações

A Era I D.C. e a Era II D.C. do Teletrabalho

Projetos RHmais reconhecidos pela APCC

Porque é a Experiência do Cliente um fator decisivo na Estratégia de E-Commerce?

HumansR, a Banda das Pessoas

RHmais volta a estar na Conferência Internacional da APCC

Momentos Singulares VII: O Futuro das Organizações pós-Covid-19 - O Rescaldo

HUMANSR NO FESTIVAL BRANDS LIKE BANDS 2020

[ENTREVISTA] - As mudanças e os desafios causados pela pandemia

Contact Center Lionesa: do Sonho para a Realidade

Entrevista a Lindolfo Miguel, Diretor de Operações da RHmais

Momentos Singulares VII: O Futuro das Organizações pós-Covid-19

Maria Emília Azevedo fala à TSF sobre as 400 vagas para projeto RHmais

Outsourcing. Quais as diferenças para o Trabalho Temporário?

Lionesa cuida do regresso de cinco mil trabalhadores

Recrutar e trabalhar no pós-Covid

Storytelling: a importância de juntar história e mensagem

Conhecer, medir, descrever e comparar em tempo de pandemia

Recruiting - It's not about the skills, but the right skills

Conversa InPar: uma nova edição, um contexto diferente

5 dicas para as chefias reterem os melhores talentos

5 dicas para quem se está a habituar ao Teletrabalho

RHmais e o COVID19 - Por nós, pelos nossos, por todos

5 Dicas para Recrutadores contratarem talentos na Geração Z

A dicotomia da comunicação na internet e nas redes sociais

Afinal, o que se passa com o talento? - A difícil Escolha

A evolução contínua do modelo de gestão de colaboradores

Fomos premiados na Semana Internacional dos Contact Centers

RHmais realiza Webinar: A Lei Portuguesa de Execução do RGPD

Tecnologia e pessoas: A base do sucesso dos Contact Centers

Desafios em conciliar a vida profissional, familiar e social

Otimizar a gestão de grandes centros de atendimento

RHmais realiza primeiro Webinar sobre Work-Life Balance

RHmais realiza primeiro Webinar sobre Work-Life Balance

Recrutar e reter colaboradores motivados é um Grande Desafio

O Cartaz dos Momentos Singulares - Gerir no Século XXI

"Inteligência Natural VS IA" nos Momentos Singulares VI

RHmais volta a patrocinar o evento Conversa InPar

A App ePark e o impacto na experiência dos clientes

Novas Tendências na Consultoria de Recursos Humanos

O Humor deve ser introduzido na Experiência do Cliente?

RHmais realiza Webinar gratuito sobre Customer Experience

Inquéritos interativos melhoram a Experiência do Cliente

Open Day na Lionesa para recrutar 200 colaboradores este ano

Nova Responsável da Qualidade e Compliance do Grupo RHmais

Prós e contras da presença nas Redes Sociais para as marcas

RHmais aposta em projetos e plataformas de Gamification

Momentos Singulares V - As Redes Sociais e as Organizações

RHmais na seleção, formação e gestão de RH na ASSOP

RHmais redesenha website e apresenta imagem digital renovada

O futuro dos contact centers e os contact centers do futuro

Rui de Brito Henriques, CEO da RHmais, em entrevista à Human

Rui de Brito Henriques em entrevista ao jornal SOL

Como acrescentar valor entre equipas com diferentes gerações

Contact Center do Grupo RHmais em destaque na SIC Notícias

RHmais marca presença no evento Momentos Singulares IV

Estratégia na Gestão de Pessoas - Pessoas, Clientes ou ROI primeiro

Promover novas metodologias de apoio à consultoria

O Festival Brands Like Bands é já este fim de semana

Banda da RHmais estreia-se no Festival Brands Like Bands

A transformação digital e os colaboradores nas empresas

Gestão de Recursos Humanos: Inovação x Criatividade

O contributo da Qualidade para tornar Portugal num país 4.0

RHmais procura 200 profissionais para Lisboa e Porto

RHmais e Universidade Europeia fazem protocolo de cooperação

5 Decisões para garantir um Excelente Serviço de Outsourcing

Plano de expansão do Centro Empresarial da Lionesa

Rui Henriques em entrevista à Call Center Magazine

30 Anos de RHmais - 30 anos a desenvolver pessoas e negócios

RHmais recebe prémio APCC para Best contact center

O Handling na RHmais- um dos projetos mais aliciantes

Outsourcing: uma dor de cabeça ou a resposta a um problema?

Momentos Singulares III - Inscrições abertas, a não perder

Como acrescentar valor entre equipas com diferentes gerações

Estratégia na Gestão de Pessoas - Pessoas, Clientes ou ROI primeiro

Comunicação escrita com Clientes: Diagnóstico em 10 questões

A Melhor Supervisora Nacional de Contact Center é da RHmais

Língua Gestual em Contact Center

O contributo da Qualidade para tornar Portugal num país 4.0!

A importância da Responsabilidade Social nas empresas

Quais os mistérios escondidos pelos seus clientes?

Gestão de Recursos Humanos: Inovação vs Criatividade

Talentos mantém-se devido a pessoas e não a organizações

Configuração à medida - Consultoria de Recursos Humanos

Os Profissionais de talento procuram novos desafios

O mito da indiferenciação - Gestão de Contact Centers

Remar na mesma direção - Consultoria de Recursos Humanos

A Importância relevante de legislação de Outsourcing

A importância da formação e de melhores Qualificações

RHmais a acrescentar valor com soluções de outsourcing

RHmais participa no evento Global Contact Center 2016

RHmais promove 2ª edição dos Momentos Singulares

    Subscreva o nosso blog!

    Artigos do Blog

    eBook Gratuito
    Guia Prático “10 Medidas Contra o Absentismo”
    Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo
    Descarregar E-book.