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As melhores estratégias empresariais de Diversidade e Inclusão (D&I)
Semana Internacional dos Contact Centers 2024: Atividades que fazem parte do nosso ADN
(entre)Vistas - Raquel Canoa faz o balanço dos Prémios Fortius e Selo de Empresa Feliz
Anunciamos os resultados de 2023 e apresentamos um Índice de Satisfação do Cliente de 94,4%
Inspire Us: Nuno Feio, uma história de inclusão e de resiliência
Qual o principal desafio e que futuro para a Gestão de Pessoas?
Como avaliar o impacto da formação na performance das equipas
(entre)Vistas - Ana Carina Almeida: de Assistente a Líder, uma carreira de sucesso num Contact Center
6 Prémios da APCC entregues a Colaboradores da RHmais
Inspire Us: Maria João Lagarto e o desafio de uma doença autoimune
Como desenvolver uma Organização saudável e feliz?
Como escolher um parceiro de Outsourcing?
Qual a razão para o Atendimento Humano ser insubstituível?
Tendências do Mercado de Trabalho e RH para 2024: Desafios e Oportunidades
Eficácia operacional e Felicidade das Pessoas são compatíveis?
Como promover a Felicidade junto dos Colaboradores?
A RHmais volta ao pódio pelo quinto ano consecutivo na SICC 2023
RHmais abre X.perience Center em Lisboa
O testemunho de Frederico Carona à AproCS
Diversidade, Equidade, Inclusão e Pertença. Qual a importância de uma política DEIB?
RHmais cresce 14% no 1º trimestre de 2023 e investe num novo centro de serviços
Ganhámos um Prémio na APCC Best Awards 2023
Momentos Singulares X - Novos modelos de Organização
Momentos Singulares X - Novos modelos de Organização: Como conjugar a eficácia com a realização pessoal
[ARTIGO DE OPINIÃO] - Das hard skills às power skills
Ganhámos com a Liliana o 1º Prémio Fortius 2023 na Categoria de Melhor Formador!
[ARTIGO DE OPINIÃO] - Gestão de recursos humanos e tecnologia. Qual o caminho a seguir?
RHmais prevê crescimento de 18% no recrutamento
RHmais nomeia Raquel Canoa para gerir Pessoas, Cultura & Solidariedade
Dia Internacional das Pessoas com Deficiência: entrevista a Domingos Djata
Mais um ano, mais um prémio!
Blind Hiring: um método de recrutamento mais justo?
Especialistas debateram a importância da Felicidade no Trabalho
Live Cast 'Felicidade no Trabalho: as ações valem mais do que as palavras'
(entre)Vistas - Patrícia Aniceto: o Mix do Outsourcing de Handling Aeroportuário
[ENTREVISTA] - Rui de Brito Henriques faz o balanço dos 35 anos da RHmais, na TSF
(entre)Vistas - Cristina Pangas: um desafio como nenhum outro: a gestão de Contact Centers de pequena e média dimensões
E, de repente, 35 anos de Estrada
A importância da Saúde Mental no desempenho dos Colaboradores
(entre)Vistas - Sara Soares: Já sabemos tudo sobre Inteligência Emocional?
Cliente-mistério: uma estratégia que ainda resulta?
Momentos Singulares IX: a 'Low Touch Economy' como resposta aos atuais desafios económicos
(entre)Vistas - Raquel Canoa e a Felicidade no trabalho
Marketing de Recrutamento: 4 formas de o usar
RHmais promove Conversa InPar sobre o Humor no Trabalho
5 Práticas que deverá implementar para otimizar o processo de recrutamento
Recrutamento na RHmais sobe mais de 20% em relação ao ano passado
[ARTIGO DE OPINIÃO] - Como gerir o Outsourcing: Fornecedor ou Parceiro?
[REPORTAGEM] - Teletrabalho e Saúde Mental: que relação?
Poderá o Outsourcing reduzir os custos de pessoal da sua Organização?
O Team Building está diretamente relacionado com a produtividade?
Semana Internacional dos Contact Centers 2021: dois prémios, mais um motivo de orgulho
Como é que o Team Building leva à coesão das Equipas?
O que traz, na verdade, o Team Building?
A sua Customer Experience é excelente para os seus Clientes ou apenas para si?
As 3 bases da Fidelização de Clientes no e-Commerce
[Entrevista] - Faltam Recursos Humanos especializados em Portugal
Em 2020 recrutámos mais de 11 mil Pessoas no Grupo RHmais
Empresas com Propósito têm alguma vantagem?
RHmais festeja 34 anos com apoio à Cultura
Os 5 Mitos do Outsourcing
Momentos Singulares VIII: Purpose In Meaningful Organizations
Mobilidade: o novo desafio da liderança
Formação, Controlo de Qualidade e Engagement: as 3 Bases de um Contact Center de excelência
Externalizar o Payroll para otimizar a Gestão de Recursos Humanos
RHmais ajuda a combater a pandemia com ações de sensibilização
Workaholics: flores ou ervas daninhas
Combater as epidemias através da capacitação das organizações
A Era I D.C. e a Era II D.C. do Teletrabalho
Projetos RHmais reconhecidos pela APCC
Porque é a Experiência do Cliente um fator decisivo na Estratégia de E-Commerce?
HumansR, a Banda das Pessoas
RHmais volta a estar na Conferência Internacional da APCC
Momentos Singulares VII: O Futuro das Organizações pós-Covid-19 - O Rescaldo
HUMANSR NO FESTIVAL BRANDS LIKE BANDS 2020
[ENTREVISTA] - As mudanças e os desafios causados pela pandemia
Contact Center Lionesa: do Sonho para a Realidade
Entrevista a Lindolfo Miguel, Diretor de Operações da RHmais
Momentos Singulares VII: O Futuro das Organizações pós-Covid-19
Maria Emília Azevedo fala à TSF sobre as 400 vagas para projeto RHmais
Outsourcing. Quais as diferenças para o Trabalho Temporário?
Lionesa cuida do regresso de cinco mil trabalhadores
Recrutar e trabalhar no pós-Covid
Storytelling: a importância de juntar história e mensagem
Conhecer, medir, descrever e comparar em tempo de pandemia
Recruiting - It's not about the skills, but the right skills
Conversa InPar: uma nova edição, um contexto diferente
5 dicas para as chefias reterem os melhores talentos
5 dicas para quem se está a habituar ao Teletrabalho
RHmais e o COVID19 - Por nós, pelos nossos, por todos
5 Dicas para Recrutadores contratarem talentos na Geração Z
A dicotomia da comunicação na internet e nas redes sociais
Afinal, o que se passa com o talento? - A difícil Escolha
A evolução contínua do modelo de gestão de colaboradores
Fomos premiados na Semana Internacional dos Contact Centers
RHmais realiza Webinar: A Lei Portuguesa de Execução do RGPD
Tecnologia e pessoas: A base do sucesso dos Contact Centers
Desafios em conciliar a vida profissional, familiar e social
Otimizar a gestão de grandes centros de atendimento
RHmais realiza primeiro Webinar sobre Work-Life Balance
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Recrutar e reter colaboradores motivados é um Grande Desafio
O Cartaz dos Momentos Singulares - Gerir no Século XXI
"Inteligência Natural VS IA" nos Momentos Singulares VI
RHmais volta a patrocinar o evento Conversa InPar
A App ePark e o impacto na experiência dos clientes
Novas Tendências na Consultoria de Recursos Humanos
O Humor deve ser introduzido na Experiência do Cliente?
RHmais realiza Webinar gratuito sobre Customer Experience
Inquéritos interativos melhoram a Experiência do Cliente
Open Day na Lionesa para recrutar 200 colaboradores este ano
Nova Responsável da Qualidade e Compliance do Grupo RHmais
Prós e contras da presença nas Redes Sociais para as marcas
RHmais aposta em projetos e plataformas de Gamification
Momentos Singulares V - As Redes Sociais e as Organizações
RHmais na seleção, formação e gestão de RH na ASSOP
RHmais redesenha website e apresenta imagem digital renovada
O futuro dos contact centers e os contact centers do futuro
Rui de Brito Henriques, CEO da RHmais, em entrevista à Human
Rui de Brito Henriques em entrevista ao jornal SOL
Como acrescentar valor entre equipas com diferentes gerações
Contact Center do Grupo RHmais em destaque na SIC Notícias
RHmais marca presença no evento Momentos Singulares IV
Estratégia na Gestão de Pessoas - Pessoas, Clientes ou ROI primeiro
Promover novas metodologias de apoio à consultoria
O Festival Brands Like Bands é já este fim de semana
Banda da RHmais estreia-se no Festival Brands Like Bands
A transformação digital e os colaboradores nas empresas
Gestão de Recursos Humanos: Inovação x Criatividade
O contributo da Qualidade para tornar Portugal num país 4.0
RHmais procura 200 profissionais para Lisboa e Porto
RHmais e Universidade Europeia fazem protocolo de cooperação
5 Decisões para garantir um Excelente Serviço de Outsourcing
Plano de expansão do Centro Empresarial da Lionesa
Rui Henriques em entrevista à Call Center Magazine
30 Anos de RHmais - 30 anos a desenvolver pessoas e negócios
RHmais recebe prémio APCC para Best contact center
O Handling na RHmais- um dos projetos mais aliciantes
Outsourcing: uma dor de cabeça ou a resposta a um problema?
Momentos Singulares III - Inscrições abertas, a não perder
Como acrescentar valor entre equipas com diferentes gerações
Estratégia na Gestão de Pessoas - Pessoas, Clientes ou ROI primeiro
Comunicação escrita com Clientes: Diagnóstico em 10 questões
A Melhor Supervisora Nacional de Contact Center é da RHmais
Língua Gestual em Contact Center
O contributo da Qualidade para tornar Portugal num país 4.0!
A importância da Responsabilidade Social nas empresas
Quais os mistérios escondidos pelos seus clientes?
Gestão de Recursos Humanos: Inovação vs Criatividade
Talentos mantém-se devido a pessoas e não a organizações
Configuração à medida - Consultoria de Recursos Humanos
Os Profissionais de talento procuram novos desafios
O mito da indiferenciação - Gestão de Contact Centers
Remar na mesma direção - Consultoria de Recursos Humanos
A Importância relevante de legislação de Outsourcing
A importância da formação e de melhores Qualificações
RHmais a acrescentar valor com soluções de outsourcing
RHmais participa no evento Global Contact Center 2016
RHmais promove 2ª edição dos Momentos Singulares
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