Conversa InPar: uma nova edição, um contexto diferente

9.4.2020 / por Rita Correia

cartaz 2

A RHmais volta a patrocinar e a participar naquela que é mais uma edição da Conversa InPar, que se realizará no próximo dia 28 de abril.

Liderar equipas num contexto habitual pode ser, já por si, um desafio. Mas se juntarmos a nova realidade em que vivemos - na qual muitos colaboradores desempenham as suas funções a partir de casa -, que outros aspetos deverão ser tidos em conta? Quais são as maiores dificuldades e, sobretudo, como ultrapassá-las da melhor forma?

Para ajudar a responder a esta e outras questões, a Conversa InPar terá um painel de convidados que irá partilhar a sua visão e estratégias para gerir equipas à distância, e que contará com o precioso contributo da Ana Castro, Diretora do Contact Center RHmais Lionesa.

Há 7 anos que a RHmais se orgulha de fazer parte da Conversa InPar e este ano não será exceção. O evento será realizado em formato Webinar, utilizando-se a plataforma Zoom, e realiza-se dia 28 de abril, das 09:30 às 12:30. As inscrições são gratuitas mas limitadas às vagas disponíveis.

Este evento destina-se a profissionais das áreas de Customer Support, CRM, Contact Center, Helpdesk, Gestão de Processos, entre outros. 

Poderá consultar o programa completo aqui.

Tópicos: RHmais Gestão de Contact Centers work-life balance Experiência do Cliente Inpar contact center Produtividade Teletrabalho Trabalho Remoto

Rita Correia

Escrito por Rita Correia

Gabinete de Marketing e Comunicação Grupo RHmais

Receba as nossas dicas, boas práticas e novidades

Artigos do Blog

eBook Gratuito
Guia Prático “10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo Rhmais.png
Descarregar E-book.