Assinalamos com orgulho mais um marco na nossa história: no dia 28 de maio de 2025, celebrámos 38 anos de existência. Ao longo destas quase quatro décadas, temos evoluído com os desafios do mundo e com a confiança dos nossos Clientes, Parceiros e Colaboradores mantendo intacto o compromisso com as Pessoas — o verdadeiro centro da nossa missão.
Em 2024, alcançámos um resultado de excelência ao nível da satisfação dos nossos Clientes, atingindo o valor mais elevado da nossa história: 95% no Índice de Satisfação do Cliente, e 86,4% no Net Promoter Score (NPS) — um reflexo inequívoco do reconhecimento pelo trabalho, dedicação e proximidade que procuramos construir todos os dias.
Acreditamos que a confiança e a proximidade não se impõem, constroem-se. Estes indicadores são a consequência natural de um compromisso que passa por colocar as Pessoas em primeiro lugar: Clientes, Colaboradores e Parceiros. É para elas que trabalhamos todos os dias com determinação, assertividade, seriedade e foco na excelência.
Reforçámos o nosso posicionamento como Empresa Feliz
Fomos novamente distinguidos — pelo terceiro ano consecutivo — com o Selo de Empresa Feliz, integrando em 2025 o TOP 25 do Ranking Forbes | Happiness Works®. Esta distinção resulta da avaliação feita pelos próprios Colaboradores e comprova que, na RHmais, apostamos de forma consistente na criação de ambientes de trabalho positivos, colaborativos e saudáveis.
Crescimento e novos horizontes estratégicos
O ano de 2024 ficou marcado pelo reforço da nossa presença enquanto empresa de consultoria, impulsionado pelo crescimento sustentado de serviços como os Estudos de Satisfação e os projectos de Cliente Mistério, tanto no sector público como no privado. Estes serviços ajudaram os nossos Clientes a tomar decisões mais informadas e estratégicas baseadas nos dados e insights essenciais fornecido pelos estudos.
Iniciámos 2025 com a expansão significativa da nossa carteira de clientes na área dos Contact Centers, reforçando a nossa atuação no setor do comércio e retalho. Um sinal claro da confiança no nosso know-how e capacidade de entregar soluções flexíveis, eficazes e ajustadas a contextos altamente exigentes.
Se há algo que estes 38 anos nos ensinaram é que o Contact Center do futuro não será apenas um canal de atendimento, mas sim um verdadeiro hub de inteligência de negócios — onde dados em tempo real, automação e talento humano coexistem para antecipar necessidades e gerar valor partilhado. À medida que os modelos de outsourcing evoluem, o nosso compromisso é claro: combinar tecnologia de ponta com equipas cada vez mais inclusivas e especializadas, capazes de transformar cada interação numa experiência memorável.
Dois novos projetos de responsabilidade social com impacto direto
Escola MAIS – Oferta de Kits Escolares
Com o objetivo de aliviar o esforço financeiro das famílias no regresso às aulas, em 2025 lançámos a Escola MAIS: Todos os Colaboradores com filhos no 1.º e 2.º Ciclo do Ensino Básico (idades entre 5-12 anos) recebem um Kit Escolar por criança.
Programa de Bolsas de Estudo RHmais
Na RHmais acreditamos que devemos fazer do Acesso à Educação uma prioridade através do apoio a jovens para que possam prosseguir os estudos e concretizar sonhos.
Em parceria com o Rotary Clube Lisboa e pela Fundação Rotária Portuguesa, e reforçando o nosso compromisso com a educação, a equidade e o combate à desigualdade social, lançámos um programa de bolsas de estudo patrocinadas.
Como parte do nosso compromisso com a Responsabilidade Social Corporativa na construção de uma sociedade mais justa e equitativa, pretendemos apoiar a formação académica dos nossos Colaboradores (ou dos seus filhos) através de um programa de Bolsas de Estudo para o Ensino Secundário ou Ensino Superior. Pretendemos que este apoio seja atribuído aos Colaboradores (ou aos seus filhos) que se encontrem em situações financeiramente desafiantes para prosseguirem os seus estudos.
O Futuro
A RHmais entra neste 38.º ano de vida com ambição e clareza. Sabemos o que queremos: construir um legado de valor partilhado, que continue a criar impacto positivo nos negócios dos nossos Clientes, na realização dos nossos Colaboradores e na transformação da sociedade em que nos inserimos.
Seguiremos fiéis ao nosso Propósito: apostar na capacidade transformacional dos nossos Colaboradores na criação do melhor ambiente nos negócios dos nossos Clientes e nas melhores relações de trabalho e Felicidade nas nossas Equipas.