Conseguindo ir além do impacte que a retração económica e as consequências sociais da Guerra na Ucrânia provocaram na procura dos seus serviços, e fruto de uma gestão mais proativa, a RHmais apresentou, nas suas contas de 2022, um resultado que superou o esperado, muito acima do alcançado no core do ano anterior. A empresa registou uma faturação de 34,5 milhões de euros, tendo readaptado a sua estrutura para acompanhar o crescimento dos anos de pandemia e recorrendo, cada vez mais, a soluções digitais que permitem uma gestão mais just-in-time.
Já no primeiro trimestre deste ano, a RHmais manteve grande estabilidade no seu nível de emprego e continuou a tendência de crescimento, à semelhança do ano passado, com a conquista de novos projetos em clientes novos e atuais, nos setores da energia e das telecomunicações, que envolveram a contratação de mais colaboradores, tendo neste momento 2.250 profissionais.
Por esse motivo, a empresa deu continuidade aos investimentos em infraestruturas, com o objetivo de abrir um novo centro de serviços em Lisboa, localizado em Alvalade, que triplicará a capacidade do já existente no Parque das Nações.
Na área governance foram introduzidas alterações no sentido de ajustar a organização aos desafios da renovação e continuidade de gestão, através da criação de uma Comissão Executiva, dependente do Conselho de Administração, a par de outras alterações na macroestrutura da empresa.
No próximo dia 28 de maio, a empresa portuguesa de recursos humanos assinala o seu 36º aniversário.