Fomos premiados na Semana Internacional dos Contact Centers

6.11.2019 / por Francisco Paquete

O Vídeo do Contact Center RHmais Lisboa (projeto Vodafone) foi o mais votado e trouxe para casa o troféu do primeiro lugar. 

Troféu APCCO Contact Center RHmais Lisboa (projeto Vodafone) foi o vencedor do prémio de melhor vídeo da Semana Internacional dos Contact Centers (10 a 17 de setembro) que foi entregue no Festival GoContact no passado dia 26 de setembro no Bbeach Oeiras Club, na Praia da Torre e no qual esteve também a concurso um vídeo do Contact Center RHmais Lionesa (projeto Vodafone).

Esta iniciativa consistiu na realização de um vídeo de cerca de três minutos sobre as várias atividades desenvolvidas durante essa semana.

Todas as ações de solidariedade, ambientais e de team work foram criadas e desenvolvidas por colaboradores do nosso Contact Center. O objetivo foi promover o trabalho de equipa, incentivar o espírito de competição saudável e camaradagem, mas, acima de tudo, permitir que cada um dos colaboradores sinta que é um contributo decisivo e representa um valor acrescentado para toda a equipa.

A Semana Internacional dos Contact Centers, criada em 2005 por várias Associações Internacionais, entre elas a Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), pretende promover e credibilizar este setor de atividade e o seu potencial de geração de valor e emprego.

Clique nas imagens abaixo para ver os vídeos.

Semana Int do CC

Vídeo RHmais Lisboa

 

Semana Int do CC Lion

Vídeo RHmais Lionesa

Tópicos: Grupo RHmais Semana Internacional do Contact Center RHmais Lisboa RHmais Lionesa Vodafone

Francisco Paquete

Escrito por Francisco Paquete

Francisco Paquete, Assistente de Marketing Grupo RHmais.

Receba as nossas dicas, boas práticas e novidades

Artigos do Blog

eBook Gratuito
“10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo Rhmais.png
Descarregar E-book.