Anunciamos os resultados de 2023 e apresentamos um Índice de Satisfação do Cliente de 94,4%

5.6.2024 / por Rita Correia

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Tendo celebrado o nosso 37º aniversário no passado dia 28 de maio, anunciamos uma faturação de 41,3 milhões de euros nas nossas contas de 2023, correspondendo a um crescimento de 20% em relação ao ano transato. Até abril do corrente ano, a evolução comparada com o período homólogo foi já de 14%.


A par destes resultados, a obtivemos, relativamente ao ano passado, a melhor “Avaliação da Satisfação do Cliente” dos últimos três anos: 94,4% no Índice de Satisfação do Cliente e 81,8% no Net Promoter Score. Este último parâmetro diz respeito ao nível de excelência e espelha o reconhecimento dos nossos Clientes pelo trabalho, esforço e dedicação de toda a equipa.

Segundo Ana Duque, Diretora da Qualidade e Compliance, “acreditamos que Clientes satisfeitos e fidelizados são a chave para o nosso sucesso e continuidade do negócio. Por isso, privilegiamos as relações de proximidade que estabelecemos, preocupando-nos em lhes proporcionar conforto e segurança. Estes são os principais motivos para termos Clientes que confiam em nós há mais de 20 anos.”

Recentemente, e pelo segundo ano consecutivo, conquistámos o Selo de Empresa Feliz pelo Ranking Exame | Happiness Works® 2024, alcançando, desta vez, o Top 20 das mais de 100 empresas participantes.

“Sermos distinguidos enquanto Empresa Feliz é um sinal de que estamos no caminho certo na gestão das nossas pessoas, o que fortalece a nossa estratégia e dá-nos esperança para o futuro. A aposta na felicidade, no trabalho e na função é algo que promove a saúde e longevidade dos nossos Colaboradores e faz com que esse percurso seja memorável”, revela Raquel Canoa, Happiness Manager e Coordenadora de Pessoas, Cultura e Solidariedade.

Em abril deste ano, conquistámos seis prémios na cerimónia de entrega dos Fortius Portugal, organizados pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) e pela Associação dos Profissionais de Customer Service (AproCS). Com um total de oito finalistas em cinco categorias, estivemos destacados no pódio, alcançando três primeiros lugares, dois segundos lugares e um terceiro. Na edição deste ano, que teve 132 candidaturas de mais de 35 empresas representadas do setor dos Contact Centers, participámos com 23 candidatos em sete parâmetros, apostando assim no reconhecimento dos nossos Colaboradores.

Tópicos: RHmais Fortius Empresas Resultados

Rita Correia

Escrito por Rita Correia

Marketing e Comunicação RHmais

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