Estamos muito orgulhosos em anunciar que a Liliana Pinto recebeu o 1º Prémio na categoria de Melhor Formador de Contact Center na 7ª edição dos Prémios Fortius Portugal 2023, que se realizou a 29 de março na UACS - União de Associações do Comércio e Serviços, em Lisboa.
A Liliana Pinto é Formadora no Contact Center da RHmais de um Cliente na área das Telecomunicações em Campanhã, no Porto, e trabalha na RHmais desde março de 2009, tendo iniciado funções como Gestora de Contacto.
“Sinto-me imensamente feliz por ter ganho o Prémio Fortius e por ter tido a oportunidade de mostrar um pouco daquilo que é o trabalho fantástico que desenvolvemos na RHmais. Orgulhosa pelo reconhecimento que este prémio acarreta e por pertencer à Família RHmais. "Somos Mais" porque somos uns pelos outros e, assim, fazemos das oportunidades e sonhos, uma realidade. O segredo? O Foco nas Pessoas, pois elas constituem a nossa prioridade e permitem fazer acontecer! Obrigada Grande Equipa, obrigada RHmais! Este prémio é nosso!” - Liliana Pinto
A 7.ª edição dos Prémios Fortius Portugal, foi promovida pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) e a Associação dos Profissionais de Customer Service (AproCS). Estes Prémios, de caráter anual, pretendem destacar os Melhores Profissionais de Relacionamento com o Cliente no nosso país, ou seja, reconhecer o trabalho e a dedicação destes profissionais, fomentando a excelência e a profissionalização destas funções no âmbito de empresas que operam em Portugal. Os Prémios Fortius Portugal destacaram os melhores e mais dedicados profissionais no setor dos Contact Center em Portugal, nomeadamente nas categorias de Melhor Agente, Melhor Supervisor, Melhor Gestor da Qualidade, Melhor Formador e Melhor Coordenador de Contact Center.
Continuamos a apostar no reconhecimento dos nossos Colaboradores e, estes Prémios, são uma excelente oportunidade para o fazer. Nesta edição, participámos com 7 candidatos em 4 categorias: Liliana Alves, Maria Dias e Rui Cruz, na categoria de Melhor Agente; Daniel Santos e Pedro Oliveira, na categoria de Melhor Supervisor; Liliana Pinto, na categoria de Melhor Formador; e Liliana Lagoa, na categoria de Melhor Coordenador.
O processo de seleção passou pelo preenchimento de um questionário pessoal, na produção de um pequeno vídeo e na avaliação de desempenho do candidato. Do universo das candidaturas apresentadas, foram selecionados 5 candidatos finalistas por categoria e o júri realizou uma entrevista para decisão final dos 3 finalistas por categoria. O júri foi constituído por 3 elementos como representantes da APCC e AproCS.
Todos os premiados receberam um Troféu e um Diploma, (para o vencedor) e um Diploma para a respetiva Empresa. O 1º lugar de cada categoria contou ainda com a oferta de um livro e um voucher Interactions Training da QuandaGo, um Headset da EPOS, e 1 livro oferecidos pela HappyWork.
Veja aqui o seu vídeo de agradecimento.