RHmais - Experiência e Inovação em soluções com pessoas

Experiência e Inovação nas Soluções com Pessoas.

Saiba mais sobre nós

quem-somos-video

Sobre a RHmais

Somos uma empresa integradora de Serviços de Gestão de Pessoas e de Consultoria, 100% portuguesa, fundada a 28 de maio de 1987.

Somos a maior empresa nacional prestadora de serviços e Soluções de Contact Centers, atuando ainda nas áreas de Business Process Outsourcing, Serviços Aeroportuários, Soluções de Recrutamento, Consultoria, Customer Experience e Formação.

Orgulhamo-nos de ter uma equipa de cerca de 2.000 colaboradores e, como clientes, as maiores empresas públicas e privadas de vários setores de atividade, tais como: Telecomunicações, Media e IT; Serviços; Financeiras; Indústria, Comércio e Turismo; Utilities, Saúde, Transportes e Logística; Administração Pública e Associações Empresariais.

A Nossa História

 

1987

Fundação da RHmais

A 28 de maio de 1987 nasce a RHmais, integrada no Grupo Compta do qual fez parte até ao ano 2000.

1995

Criação da Multitempo - Empresa de Trabalho Temporário, Lda. (pertencente ao Grupo RHmais)

A 15 de março de 1995 nasce a Multitempo - Empresa de Trabalho Temporário, uma das empresas do Grupo RHmais.

1998

distintivo_acreditação_DGERT.png

Certificação pela DGERT

Em 1998 a RHmais é certificada pela DGERT - Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho como Entidade Formadora em diversas áreas de Formação e Educação.

2000

Alteração da denominação social para RHmais

No ano 2000 a RHmais assume a denominação social que hoje a define, RHmais - Organização e Gestão de Recursos Humanos, SA, deixando de fazer parte do Grupo Compta.

2002

Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade

Em 2002 a RHmais é certificada pela APCER com a NP EN ISO 9001 no âmbito da prestação de todos os seus serviços.

2003

Logo Grupo Cores

O Grupo RHmais foi criado

O Grupo RHmais foi criado através de uma operação de Management Buyout (MBO) realizada pelos colaboradores e gestores que integram a atual estrutura da RHmais - Investimentos e Consultoria, SA.

2012

Licenciamento pela ANAC

No âmbito da sua atividade de Handling, a RHmais é, em 2012, licenciada pela ANAC para as categorias de serviços administrativos e assistência a passageiros, para os aeroportos de Lisboa, Porto e Madeira.

2013

MEPT2013.png

Prémio
"Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal"

Entrada da RHmais no ranking das 100 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal da Revista Exame e da Accenture.

2014

Criação da Multitempo Serviços

Em 2014 nasce a Multitempo Serviços, com o objetivo de complementar a atividade da Multitempo na área da prestação de serviços de recursos humanos em outsourcing nos setores agrícola, industrial, logística, comércio e serviços.

2014

logos-timeline-exame.png

Prémio
“Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal”

RHmais volta a fazer parte do ranking das 100 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal da Revista Exame e da Accenture.

2015

Certificação pela DGERT

Em 2015 a RHmais vê renovada a sua certificação pela DGERT - Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho como Entidade Formadora em diversas áreas de Formação e Educação.

2015

Abertura do Contact Center RHmais Lionesa

A 2 de dezembro de 2015 é inaugurado o Contact Center RHmais Lionesa, no Centro Empresarial da Lionesa em Leça do Balio, Matosinhos, com uma área total de 2 500 m2 e capacidade para 590 postos de atendimento.

2016

Certificação Ambiental ISO 14001

Em 2016 a RHmais realiza a transição do seu Sistema de Gestão Ambiental para o referencial NP EN ISO 14001:2015, incidindo o âmbito de implementação do mesmo na sede da empresa, em Lisboa, e no Contact Center RHmais Lionesa.

2016

Prémio Melhor Supervisor Nacional de Contact Centers

A 9 de março de 2016, Sónia Silva, Supervisora de uma equipa “core” de Gestão Personalizada a Clientes do Contact Center RHmais Lionesa, recebeu o Prémio de Melhor Supervisora Nacional de Contact Center na entrega dos Prémios Fortius Portugal.

2017

Abertura do Contact Center RHmais Lisboa

A 16 de agosto de 2017 a RHmais inaugura um novo Contact Center em Lisboa. Com cerca de 180 m2, o Contact Center RHmais Lisboa fica situado no Edifício Xerox, na Avenida Infante D. Henrique, e tem capacidade para 64 postos de atendimento.

2019

IMG_20220929_093400

Prémio de Melhor Vídeo de Contact Center Nacional

A RHmais foi a grande vencedora do passatempo da Semana Internacional dos Contact Centers promovido pela APCC - Associação Portuguesa de Contact Centers. Ganhou o 1º lugar com o vídeo RHmais Lisboa Contact Center.

2020

DSC_2679

Prémio de Melhor Vídeo de Contact Center Nacional

A RHmais voltou a ser a grande vencedora do passatempo da Semana Internacional dos Contact Centers promovido pela APCC - Associação Portuguesa de Contact Centers. Ganhou o 1º lugar com o vídeo RHmais Lisboa Contact Center.

2021

APCC Festival 20210929_190

Prémios de Melhores Vídeos de Contact Center Nacional

A RHmais foi a grande vencedora, com dois vídeos, do passatempo da Semana Internacional dos Contact Centers, promovidos pela APCC - Associação Portuguesa de Contact Centers. Conquistou o 1º lugar, pelo terceiro ano consecutivo, com o vídeo RHmais Lionesa Contact Center e o 3º lugar com o vídeo RHmais Lisboa Contact Center.

2022

IMG-20221004-WA0012

Prémio de Melhor Vídeo de Contact Center Nacional

Pelo 4º ano consecutivo, a RHmais volta a subir ao pódio, em 1º lugar, com o vídeo RHmais Lisboa Contact Center, decorrente do passatempo da Semana Internacional dos Contact Centers promovido pela APCC – Associação Portuguesa de Contact Centers.

2023

MicrosoftTeams-image (6)

Prémio Melhor Formador de Contact Center

A 29 de março de 2023, Liliana Pinto, Formadora no Contact Center da RHmais de um Cliente na área das Telecomunicações, no Porto, recebeu o Prémio de Melhor Formador de Contact Center na entrega dos Prémios Fortius Portugal 2023.

2023

Prémio APCC-1

Prémio da APCC Best Awards 2023

A RHmais volta a ser distinguida por ser um dos melhores Contact Centers nacionais. A 17 de maio, recebeu o Prémio Bronze Telecomunicações da APCC Best Awards 2023, pela linha NOS 16990, juntamente com os restantes parceiros da mesma.

2023

Selo_HW_2023

Selo de Empresa Feliz 2023

A RHmais participou pela primeira vez e ganhou o Selo de Empresa Feliz 2023, pelo Ranking Exame | Happiness Works® 2023.

2024

3

Abertura do RHmais Xperience Center em Lisboa

Em agosto de 2023 a RHmais abriu um Contact Center em Lisboa designado por RHmais Xperience Center. Localizado no 9º Piso do Nº 6 da Praça de Alvalade, este novo centro de serviços tem capacidade para 155 postos de trabalho.

2024

Prémio APCC-1

6 Prémios da APCC entregues a Colaboradores da RHmais

A 10 de abril de 2024 fomos reconhecidos por ter os melhores profissionais no setor dos Contact Centers ao conquistar seis prémios Fortius Portugal, organizados pela APCC - Associação Portuguesa de Contact Centers e pela AproCS - Associação de Profissionais de Customer Service. Com um total de oito finalistas, em cinco categorias, estivemos destacados no pódio, alcançando três primeiros lugares, dois segundos lugares e um terceiro. Nesta edição, participámos com 23 candidatos em sete parâmetros.

2024

3

Selo de Empresa Feliz 2024

Ficámos no TOP 20 das Empresas Mais Felizes e conquistámos, pelo 2º ano consecutivo, o Selo de Empresa Feliz, pelo Ranking Exame | Happiness Works® 2024.

Subscreva a nossa newsletter