Somos uma empresa integradora de Serviços de Gestão de Pessoas e de Consultoria, 100% portuguesa, fundada a 28 de maio de 1987.
Somos a maior empresa nacional prestadora de serviços de Gestão de Contact Centers, atuando ainda nas áreas de Outsourcing, Handling, Job Solutions, Training, E-Learning, Consulting e Customer Experience.
Orgulhamo-nos de ter uma equipa de cerca de 2.000 colaboradores e, como clientes, as maiores empresas públicas e privadas de vários setores de atividade, tais como: Telecomunicações, Media e IT; Serviços; Financeiras; Indústria, Comércio e Turismo; Utilities, Saúde, Transportes e Logística; Administração Pública e Associações Empresariais.
1987
A 28 de maio de 1987 nasce a RHmais, integrada no Grupo Compta do qual fez parte até ao ano 2000.
1995
A 15 de março de 1995 nasce a Multitempo - Empresa de Trabalho Temporário, uma das empresas do Grupo RHmais.
1998
Em 1998 a RHmais é certificada pela DGERT - Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho como Entidade Formadora em diversas áreas de Formação e Educação.
2000
No ano 2000 a RHmais assume a denominação social que hoje a define, RHmais - Organização e Gestão de Recursos Humanos, SA, deixando de fazer parte do Grupo Compta.
2002
Em 2002 a RHmais é certificada pela APCER com a NP EN ISO 9001 no âmbito da prestação de todos os seus serviços.
2012
No âmbito da sua atividade de Handling, a RHmais é, em 2012, licenciada pela ANAC para as categorias de serviços administrativos e assistência a passageiros, para os aeroportos de Lisboa, Porto e Madeira.
2013
Entrada da RHmais no ranking das 100 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal da Revista Exame e da Accenture.
2014
Em 2014 nasce a Multitempo Serviços, com o objetivo de complementar a atividade da Multitempo na área da prestação de serviços de recursos humanos em outsourcing nos setores agrícola, industrial, logística, comércio e serviços.
2014
RHmais volta a fazer parte do ranking das 100 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal da Revista Exame e da Accenture.
2015
Em 2015 a RHmais vê renovada a sua certificação pela DGERT - Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho como Entidade Formadora em diversas áreas de Formação e Educação.
2015
A 2 de dezembro de 2015 é inaugurado o Contact Center RHmais Lionesa, no Centro Empresarial da Lionesa em Leça do Balio, Matosinhos, com uma área total de 2 500 m2 e capacidade para 590 postos de atendimento.
2016
Em 2016 a RHmais realiza a transição do seu Sistema de Gestão Ambiental para o referencial NP EN ISO 14001:2015, incidindo o âmbito de implementação do mesmo na sede da empresa, em Lisboa, e no Contact Center RHmais Lionesa.
2016
A 9 de março de 2016, Sónia Silva, Supervisora de uma equipa “core” de Gestão Personalizada a Clientes do Contact Center RHmais Lionesa, recebeu o Prémio de Melhor Supervisora Nacional de Contact Center na entrega dos Prémios Fortius Portugal.
2017
A 16 de agosto de 2017 a RHmais inaugura um novo Contact Center em Lisboa. Com cerca de 180 m2, o Contact Center RHmais Lisboa fica situado no Edifício Xerox, na Avenida Infante D. Henrique, e tem capacidade para 64 postos de atendimento.
© Copyright 2021 RHmais. Todos os direitos reservados | Politica de Privacidade