6 Prémios da APCC entregues a Colaboradores da RHmais

12.4.2024 / por Rita Correia

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A RHmais foi reconhecida como uma das empresas com os melhores profissionais no setor dos Contact Centers ao conquistar seis prémios na cerimónia de entrega dos Fortius Portugal, organizados pela APCC - Associação Portuguesa de Contact Centers e pela AproCS - Associação de Profissionais de Customer Service, que decorreu a 10 de abril na UACS - União de Associações do Comércio e Serviços, em Lisboa.

Com um total de oito finalistas, em cinco categorias, a RHmais esteve destacada no pódio, alcançando três primeiros lugares, dois segundos lugares e um terceiro. Na edição deste ano, que teve 132 candidaturas de mais de 35 empresas representadas, a empresa portuguesa participou com 23 candidatos em sete parâmetros. 


 
Os 1º lugares foram entregues a Yngrid Freire, na categoria de Melhor Agente Oubound Contact Center; Andreia Assis, na categoria de Melhor Supervisor Outbound Contact Center; e Marta Ribeiro, na categoria de Melhor Gestor da Qualidade Contact Center. Em segundo lugar, foram premiadas Joana Costa, na categoria Melhor Formador Contact Center, e Tatiana Cardoso, na categoria de Melhor Gestor da Qualidade Contact Center. O 3º lugar foi atribuído a Elisabete Botelho, na categoria de Melhor Supervisor Inbound. Foram ainda atribuídos Prémios de Reconhecimento a Augusto Adriano, na categoria de Melhor Agente Outbound, e Filipe Soares, na categoria de Melhor Supervisor Inbound.

“A RHmais continua a apostar no reconhecimento dos seus colaboradores e estes prémios são uma excelente oportunidade para o fazer. Para a Comissão Executiva, o objetivo foi plenamente atingido. Juntamos ao nosso domínio como empresa e equipas vencedoras na Semana Internacional dos Contact Centers, a emergência individual dos nossos colaboradores das várias categorias e projetos”, afirma Rui de Brito Henriques, CEO da RHmais.

Esta foi a 8.ª edição dos Prémios Fortius Portugal, que têm como missão destacar os melhores profissionais de relacionamento com o cliente em Portugal, ou seja, reconhecer o trabalho e a dedicação destes profissionais, fomentando a excelência e a profissionalização destas funções no âmbito de empresas que operam em Portugal.

Todos os premiados receberam um troféu e um diploma. O processo de seleção passou pelo preenchimento de um questionário pessoal, produção de um breve vídeo e avaliação de desempenho do candidato em 2023. Do universo das candidaturas apresentadas, foram selecionados cinco finalistas por categoria. O júri foi constituído por três elementos com representantes da APCC e AproCS, o qual realizou uma entrevista aos finalistas para decisão final.

Fotografias e vídeos da cerimónia aqui.

Tópicos: Contact Center APCC Fortius Reconhecimento

Rita Correia

Escrito por Rita Correia

Marketing e Comunicação RHmais

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