Contact Center Lionesa: do Sonho para a Realidade

23.9.2020 / por Rui de Brito Henriques

Rui Henriques RHmais

Recordamos o que escreveu Rui de Brito Henriques, Administrador Delegado da RHmais, ao explicar como surgiu o Contact Center Lionesa, em 2015:

"O Centro de Serviços Empresariais Lionesa da RHmais não surgiu como 'uma resposta qualquer a uma qualquer necessidade'! Surgiu a partir de um 'sonho'! Um Sonho, um profundo desejo de realizar uma instalação completamente disruptiva e inovadora no
âmbito da indústria onde está inserida: a dos centros de contacto. O Sonho de fazer emergir um local onde trabalhar e produzir riqueza fosse tão desejado ou natural como
respirar!

O Sonho de tornar um local de trabalho, um verdadeiro local de prazer, onde o trabalho seria apenas uma consequência de exercitar as capacidades volitivas e cognitivas despertadas. O Sonho de que, através das condições de trabalho, em permanente melhoria, se pudesse estimular eruptivamente o que de melhor (reconhecidamente) já havia na nossa equipa de responsáveis da operação: a devoção de colocar a 'pessoa' no centro da vida
profissional!

E, indo já a caminho de completar os primeiros cinco anos de vida, com segurança diremos que o Sonho se concretizou e muito para além das expectativas! Esta constatação temo-la nós, RHmais, mas seguramente também o nosso cliente - Vodafone Portugal - para o serviço do qual e com a sua fundamental colaboração, o 'Lionesa' foi criado!

Obrigado a TODOS, estamos TODOS de Parabéns!"

Fonte: Em Última Análise, janeiro de 2020

Tópicos: Gestão de RH RHmais Gestão de Contact Centers RHmais Porto

Rui de Brito Henriques

Escrito por Rui de Brito Henriques

Presidente da Comissão Executiva (CEO) da RHmais

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