RHmais festeja 34 anos com apoio à Cultura

16.6.2021 / por Rita Correia

 

Amaramália V1

A RHmais celebrou 34 anos no passado mês de maio e decidiu assinalar a data com uma iniciativa de apoio à cultura portuguesa através da realização do bailado “AMARAMÁLIA 2020” da CPBC - Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo.

Com um espetáculo exclusivo para os colaboradores da empresa e órgãos sociais, e acautelando todas as regras estabelecidas pela DGS, este realizou-se no âmbito da comemoração do Centenário do Nascimento de Amália Rodrigues.

Num momento em que o setor da cultura atravessa uma fase difícil, a comemoração do 34º aniversário da RHmais aliou dois grandes objetivos: ajudar esta área e unir os colaboradores num evento seguro.

Para Rui de Brito Henriques, Administrador-Delegado da RHmais, “a comemoração dos 34 anos da RHmais representa um ato de resistência. De resistência ao tempo, de resistência às adversidades da sociedade, do mercado e, mais recentemente, dos impactes sanitários e económicos. Uma resistência que nos tem vindo a tornar mais fortes, que continua a fazer-nos acreditar, ainda mais, na nossa missão de superar as expectativas dos nossos clientes, enquanto cuidamos das nossas pessoas.”

O “AMARAMÁLIA 2020” tem o apoio da RHmais na sua digressão, o qual surgiu no âmbito da consciência social e de apoio da empresa à comunidade envolvente, através da promoção e desenvolvimento das atividades artísticas e culturais.

Tópicos: RHmais aniversário cultura CPBC

Rita Correia

Escrito por Rita Correia

Marketing e Comunicação Grupo RHmais

Receba as nossas dicas, boas práticas e novidades

Artigos do Blog

eBook Gratuito
Guia Prático “10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo Rhmais.png
Descarregar E-book.