Tópicos: Serviço ao Cliente Inclusão Diversidade Inspire Us
"(entre)Vistas" é uma rúbrica da RHmais, através da qual partilhamos os pontos de vista, experiências e dicas de alguns dos best performers e opinion makers dos mais variados setores, sobre os temas mais relevantes da atualidade nos nossos mercados.
Nesta edição, trazemos a visão da Ana Carina Almeida, Líder de Unidade de Negócio, sobre a gestão de um dos maiores Projetos da RHmais e as exigências diárias da sua gestão. Um exemplo de uma carreira de sucesso num Contact Center, de quem começou como Assistente e chegou a Líder.
Tópicos: Gestão de Contact Centers Gestão de Recursos Humanos Serviço ao Cliente Gestão de Equipas
Se o Cliente-mistério se baseia numa simulação da realidade, de que forma esta estratégia poderá fornecer dados e conclusões com impacto real na melhoria do desempenho das Pessoas, Equipas e Organizações?
Tópicos: Clientes Mistério satisfação do cliente Serviço ao Cliente
A expansão das grandes marcas portuguesas para o comércio eletrónico, a chegada das “mega plataformas multinacionais” ao nosso universo online e, mais recentemente, a adaptação “forçada” dos mais variados tipos de negócios ao e-commerce, causada pela pandemia que atravessamos, potenciou em larga escala o desenvolvimento deste mercado no nosso país.
Tópicos: e-commerce Serviço ao Cliente