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Cliente-mistério: uma estratégia que ainda resulta?

Publicado por: Rui Vasco Silva em 16.5.2022

Se o Cliente-mistério se baseia numa simulação da realidade, de que forma esta estratégia poderá fornecer dados e conclusões com impacto real na melhoria do desempenho das Pessoas, Equipas e Organizações?

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Tópicos: Clientes Mistério satisfação do cliente Serviço ao Cliente

A sua Customer Experience é excelente para os seus Clientes ou apenas para si?

Publicado por: Rui Vasco Silva em 7.9.2021

Já se questionou se a experiência que julga deixar nos seus Clientes não é a mesma – nem tão boa – quanto a que estes, efetivamente, percecionam?

Se nunca pensou nesta questão, este poderá ser o momento para o fazer.

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Tópicos: satisfação do cliente Experiência do Cliente

A App ePark e o impacto na experiência dos clientes

Publicado por: Paulo Loja em 12.3.2019

Um dos fatores cada vez mais importantes para assegurar a satisfação e reforçar os laços com os Clientes é a eliminação dos pontos de stress na utilização dos produtos comercializados e serviços prestados.

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Tópicos: satisfação do cliente Experiência do Cliente

Inquéritos interativos melhoram a Experiência do Cliente

Publicado por: Paulo Loja em 28.11.2018

Nos mercados atuais utilizam-se múltiplos critérios para medir a “temperatura” da ligação que os Clientes têm com as empresas. Já conhece os inquéritos interativos?

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Tópicos: Grupo RHmais satisfação do cliente

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