Se o Cliente-mistério se baseia numa simulação da realidade, de que forma esta estratégia poderá fornecer dados e conclusões com impacto real na melhoria do desempenho das Pessoas, Equipas e Organizações?
Se o Cliente-mistério se baseia numa simulação da realidade, de que forma esta estratégia poderá fornecer dados e conclusões com impacto real na melhoria do desempenho das Pessoas, Equipas e Organizações?
Tópicos: Clientes Mistério satisfação do cliente Serviço ao Cliente
Já se questionou se a experiência que julga deixar nos seus Clientes não é a mesma – nem tão boa – quanto a que estes, efetivamente, percecionam?
Se nunca pensou nesta questão, este poderá ser o momento para o fazer.
Um dos fatores cada vez mais importantes para assegurar a satisfação e reforçar os laços com os Clientes é a eliminação dos pontos de stress na utilização dos produtos comercializados e serviços prestados.
Nos mercados atuais utilizam-se múltiplos critérios para medir a “temperatura” da ligação que os Clientes têm com as empresas. Já conhece os inquéritos interativos?
Tópicos: Grupo RHmais satisfação do cliente