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Como o Estudo de Cliente Mistério ajuda as empresas a otimizarem o desempenho nas lojas físicas

Publicado por: Equipa RHmais em 23.10.2025

Está à procura de como  “avaliar atendimento” ou “auditar balcões em lojas”? O Estudo de Cliente Mistério é uma das ferramentas mais eficazes para medir a experiência real do cliente em lojas físicas e transformar dados em melhorias concretas no serviço.

Neste artigo mostramos, de forma clara e pragmática, como funciona o Estudo de Cliente Mistério, quais as métricas que realmente importam e como transformar auditorias de Customer Service em ganhos visíveis.

Se procura uma auditoria à experiência do Cliente com impacto no resultado, este guia é para si. Leia e veja como identificar padrões de serviço com dados acionáveis. 

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Tópicos: Clientes Mistério Experiência do Cliente Customer Experience

Qual a razão para o Atendimento Humano ser insubstituível?

Publicado por: Rafael Naunnccik em 22.1.2024

No mundo do atendimento ao cliente, a procura pelo equilíbrio ideal entre a eficácia da Inteligência Artificial (IA) e o “calor” do atendimento humano tem-se tornado um fator crucial para o sucesso das empresas. Este equilíbrio não só reflete a inovação e a adaptabilidade de uma organização, como também afeta profundamente a perceção e a satisfação dos clientes. Explorar este equilíbrio é entender que, enquanto a IA oferece rapidez e precisão, o toque humano traz empatia e compreensão, elementos cruciais para a experiência do cliente. 

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Tópicos: Inteligência Artificial Customer Experience Atendimento ao Cliente

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