E-Commerce

Acrescentamos valor ao seu negócio, garantindo um serviço de Excelência aos seus Clientes.

O E-Commerce veio para ficar. E o futuro é agora.

 

De modo a conseguir acompanhar a evolução do E-Commerce, recentemente impulsionada pela crise pandémica, englobamos na nossa oferta processos de consultoria e de recrutamento e gestão de Pessoas que asseguram a eficácia do suporte multicanal no pré e pós-venda através de:

 

  • Gestão Administrativa:

    - Faturação;
    - Gestão dos processos de devolução;
    - Gestão de reclamações;
    - Inquéritos de satisfação;
    - Controlo de qualidade enquadrado em processos de melhoria contínua.

 

  • Suporte a processos de intervenção com Clientes, fornecedores e parceiros: 

    - Atendimento informativo;
    - Suporte às dúvidas na utilização do site de E-Commerce;
    - Suporte ao tracking das encomendas;
    - Suporte à utilização (por exemplo: produtos tecnológicos);
    - Cliente mistério nas diversas fases do processo de escolha, encomenda e entrega;
    - Gestão de programas de survey à satisfação dos Clientes, aferindo os níveis de recomendação e de novas compras.

Em qualquer uma das dimensões acima referidas, são assegurados os contactos através de voz, e-mail, Whatsapp, chat ou outro que seja mais conveniente.

 

Para garantir a elevada qualidade neste serviço, recrutamos, formamos e gerimos as Pessoas com a atitude certa e orientadas para o Cliente.

 

Através dos processos implementados e do seu controlo permanente, focamos as necessidades dos Clientes e criamos processos informativos e de suporte claros e eficazes, de modo a tornar excelentes as experiências de escolha, compra, receção e utilização de produtos ou serviços.

banner e-commerce

 

Fale com os nossos especialistas

blogpost ecommerce botao-1

 

E-commerce 2 - Banner-1
Descarregar eBook