Acrescentamos valor ao seu negócio, garantindo um serviço de Excelência aos seus Clientes.
O E-Commerce veio para ficar. E o futuro é agora.
De modo a conseguir acompanhar a evolução do E-Commerce, recentemente impulsionada pela crise pandémica, englobamos na nossa oferta processos de consultoria e de recrutamento e gestão de Pessoas que asseguram a eficácia do suporte multicanal no pré e pós-venda através de:
Gestão Administrativa:
- Faturação; - Gestão dos processos de devolução; - Gestão de reclamações; - Inquéritos de satisfação; - Controlo de qualidade enquadrado em processos de melhoria contínua.
Suporte a processos de intervenção com Clientes, fornecedores e parceiros:
- Atendimento informativo; - Suporte às dúvidas na utilização do site de E-Commerce; - Suporte ao tracking das encomendas; - Suporte à utilização (por exemplo: produtos tecnológicos); - Cliente mistério nas diversas fases do processo de escolha, encomenda e entrega; - Gestão de programas de survey à satisfação dos Clientes, aferindo os níveis de recomendação e de novas compras.
Em qualquer uma das dimensões acima referidas, são assegurados os contactos através de voz, e-mail, Whatsapp, chat ou outro que seja mais conveniente.
Para garantir a elevada qualidade neste serviço, recrutamos, formamos e gerimos as Pessoas com a atitude certa e orientadas para o Cliente.
Através dos processos implementados e do seu controlo permanente, focamos as necessidades dos Clientes e criamos processos informativos e de suporte claros e eficazes, de modo a tornar excelentes as experiências de escolha, compra, receção e utilização de produtos ou serviços.