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O testemunho de Frederico Carona à AproCS

Publicado por: Rita Correia em 18.9.2023

Frederico Carona, Diretor Coordenador da RHmais, deu o seu testemunho à AproCS - Associação de Profissionais de Customer Service sobre o seu percurso profissional, desde que começou como agente até alcançar um cargo de direção.

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Tópicos: RHmais Gestão de Contact Centers AProCS

(entre)Vistas - Cristina Pangas: um desafio como nenhum outro: a gestão de Contact Centers de pequena e média dimensões

Publicado por: Francisco Paquete em 8.6.2022

"(entre)Vistas" é uma rúbrica da RHmais, através da qual partilhamos os pontos de vista, experiências e dicas de alguns dos best performers e opinion makers dos mais variados setores, sobre os temas mais relevantes da atualidade nos nossos mercados.

Nesta edição, trazemos a visão da Cristina Pangas, Coordenadora Operacional na RHmais, sobre a gestão de Projetos de Contact Centers de pequena e média dimensões.


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Tópicos: Gestão de Contact Centers Gestão de Recursos Humanos Gestão de Equipas

Formação, Controlo de Qualidade e Engagement: as 3 Bases de um Contact Center de excelência

Publicado por: Rita Mendes em 24.2.2021

Num contexto de Contact Center, independentemente da natureza do projeto, é crucial que se proceda à Avaliação da Qualidade do Serviço por forma a otimizar a experiência do Cliente nos diferentes canais de atendimento (voz, e-mail e chat) e a excelência do serviço prestado, garantindo a melhoria contínua, a redução de tempos de chamada e de resposta, entre outros indicadores de performance fundamentais para a satisfação do Cliente.

Por sua vez, é também importante que exista um investimento na Formação dos Colaboradores, de modo a que estejam aptos e qualificados para dar resposta de forma eficiente e eficaz aos Clientes.

Mas não é possível chegar a excelentes níveis de eficiência e eficácia sem outra base fundamental: o Engagement para com a Organização onde se trabalha. Como seria possível obter bons resultados sem que os agentes se sintam satisfeitos e realizados no contexto laboral?

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Tópicos: Global Contact Center RHmais Gestão de Contact Centers

A Era I D.C. e a Era II D.C. do Teletrabalho

Publicado por: Lindolfo Miguel em 6.1.2021

 

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Tópicos: RHmais Gestão de Contact Centers Teletrabalho

Projetos RHmais reconhecidos pela APCC

Publicado por: Francisco Paquete em 18.12.2020

 

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Tópicos: RHmais Gestão de Contact Centers

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