Já se questionou se a experiência que julga deixar nos seus Clientes não é a mesma – nem tão boa – quanto a que estes, efetivamente, percecionam?
Se nunca pensou nesta questão, este poderá ser o momento para o fazer.
Já se questionou se a experiência que julga deixar nos seus Clientes não é a mesma – nem tão boa – quanto a que estes, efetivamente, percecionam?
Se nunca pensou nesta questão, este poderá ser o momento para o fazer.
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Um dos fatores cada vez mais importantes para assegurar a satisfação e reforçar os laços com os Clientes é a eliminação dos pontos de stress na utilização dos produtos comercializados e serviços prestados.
Frank Zappa perguntava, num título de um seu concerto gravado ao vivo em 1984: "Does humor belong in music?". No caso das experiências que os Clientes têm com as marcas, produtos, serviços e suporte, podemos também formular uma questão análoga: será que o humor deve ser introduzido na experiência?
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Conduzido por Paulo Loja, Diretor Comercial e Marketing Estratégico da RHmais, o webinar dirigiu-se não só a clientes e parceiros da empresa, mas também ao mercado empresarial no geral. Assista à gravação.
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