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(entre)Vistas - Raquel Canoa faz o balanço dos Prémios Fortius e Selo de Empresa Feliz

Publicado por: Rita Correia em 4.7.2024

Recentemente, a RHmais conquistou seis prémios na cerimónia de entrega dos Prémios Fortius e,pelo segundo ano consecutivo, o Selo de Empresa Feliz pelo Ranking Exame | Happiness Works® 2024, alcançando, desta vez, o Top 20 das mais de 100 empresas participantes. 

A propósito destes dois importantes feitos, fazemos um balanço com Raquel Canoa, Certified Happiness Manager and DEIB Specialist e Coordenadora de Pessoas, Cultura e Solidariedade da RHmais

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Tópicos: Contact Center APCC Fortius Empresas Felicidade Resultados Reconhecimento

6 Prémios da APCC entregues a Colaboradores da RHmais

Publicado por: Rita Correia em 12.4.2024

A RHmais foi reconhecida como uma das empresas com os melhores profissionais no setor dos Contact Centers ao conquistar seis prémios na cerimónia de entrega dos Fortius Portugal, organizados pela APCC - Associação Portuguesa de Contact Centers e pela AproCS - Associação de Profissionais de Customer Service, que decorreu a 10 de abril na UACS - União de Associações do Comércio e Serviços, em Lisboa.

Com um total de oito finalistas, em cinco categorias, a RHmais esteve destacada no pódio, alcançando três primeiros lugares, dois segundos lugares e um terceiro. Na edição deste ano, que teve 132 candidaturas de mais de 35 empresas representadas, a empresa portuguesa participou com 23 candidatos em sete parâmetros. 


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Tópicos: Contact Center APCC Fortius Reconhecimento

Conversa InPar: uma nova edição, um contexto diferente

Publicado por: Rita Correia em 9.4.2020
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Tópicos: RHmais Gestão de Contact Centers work-life balance Experiência do Cliente Contact Center Produtividade Teletrabalho Trabalho Remoto

Tecnologia e pessoas: A base do sucesso dos Contact Centers

Publicado por: Rui de Brito Henriques em 24.9.2019

Tecnologia “com pessoas” é a chave para o sucesso dos Contact Centers

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Tópicos: Gestão de Contact Centers Grupo RHmais Contact Center

Otimizar a gestão de grandes centros de atendimento

Publicado por: Rui de Brito Henriques em 20.8.2019

Gerir grandes centros de atendimento e de contacto com Clientes

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Tópicos: Grupo RHmais Contact Center

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