Tópicos: Outsourcing Contact Center Sustentabilidade Nearshoring ESG
Tópicos: Contact Center Inteligência Artificial Recursos Humanos
Recentemente, a RHmais conquistou seis prémios na cerimónia de entrega dos Prémios Fortius e,pelo segundo ano consecutivo, o Selo de Empresa Feliz pelo Ranking Exame | Happiness Works® 2024, alcançando, desta vez, o Top 20 das mais de 100 empresas participantes.
A propósito destes dois importantes feitos, fazemos um balanço com Raquel Canoa, Certified Happiness Manager and DEIB Specialist e Coordenadora de Pessoas, Cultura e Solidariedade da RHmais.
Tópicos: Contact Center APCC Fortius Empresas Felicidade Resultados Reconhecimento
A RHmais foi reconhecida como uma das empresas com os melhores profissionais no setor dos Contact Centers ao conquistar seis prémios na cerimónia de entrega dos Fortius Portugal, organizados pela APCC - Associação Portuguesa de Contact Centers e pela AproCS - Associação de Profissionais de Customer Service, que decorreu a 10 de abril na UACS - União de Associações do Comércio e Serviços, em Lisboa.
Com um total de oito finalistas, em cinco categorias, a RHmais esteve destacada no pódio, alcançando três primeiros lugares, dois segundos lugares e um terceiro. Na edição deste ano, que teve 132 candidaturas de mais de 35 empresas representadas, a empresa portuguesa participou com 23 candidatos em sete parâmetros.
Tópicos: Contact Center APCC Fortius Reconhecimento