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Os desafios do Cross-Selling e Upselling no dia a dia dos Contact Centers

Publicado por: André Marques em 19.8.2025



No setor das Telecomunicações, falar com o Cliente é mais do que resolver problemas: é perceber necessidades e apresentar soluções que realmente façam sentido.

O cross-selling e o upselling, quando bem aplicados, reforçam a relação, aumentam a satisfação e fazem crescer o negócio — para o Cliente e para a empresa.

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Tópicos: Gestão de Equipas Upselling Contact Centers

X.perience Centers: O Presente e Futuro dos Contact Centers

Publicado por: Ricardo Malheiro em 15.5.2025

O futuro dos Contact Centers já começou - e não se parece em nada com o passado. A personalização, a Inteligência Artificial e a empatia estão a redesenhar a forma como as marcas se relacionam com os seus Clientes. Neste artigo, exploramos como os X.perience Centers surgem como resposta à necessidade de personalização.

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Tópicos: Experiência do Cliente Inteligência Artificial Contact Centers Humanização

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