Blog Mais Negócios

O Humor deve ser introduzido na Experiência do Cliente?

Publicado por: Paulo Loja em 14.12.2018

Frank Zappa perguntava, num título de um seu concerto gravado ao vivo em 1984: "Does humor belong in music?". No caso das experiências que os Clientes têm com as marcas, produtos, serviços e suporte, podemos também formular uma questão análoga: será que o humor deve ser introduzido na experiência?

Ler Artigo >

Tópicos: Grupo RHmais Experiência do Cliente

RHmais realiza Webinar gratuito sobre Customer Experience

Publicado por: Francisco Paquete em 14.12.2018

Conduzido por Paulo Loja, Diretor Comercial e Marketing Estratégico da RHmais, o webinar dirigiu-se não só a clientes e parceiros da empresa, mas também ao mercado empresarial no geral. Assista à gravação.

Ler Artigo >

Tópicos: Grupo RHmais Webinar Customer Experience Experiência do Cliente

    Subscreva o nosso blog!

    Artigos do Blog

    eBook Gratuito
    Guia Prático “10 Medidas Contra o Absentismo”
    Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo
    Descarregar E-book.