Tópicos: Inteligência Artificial Atendimento ao Cliente Cultura Organizacional Upselling Gestão da Mudança
“Como criar Empatia com Clientes” foi o tema escolhido para participarmos, a 20 de fevereiro em Lisboa, numa nova edição da Conversa InPar, em parceria com a consultora InPar - In Partnership Business Consulting.
Desenvolvemos aqui algumas conclusões do evento, nomeadamente: a importância da empatia no atendimento ao cliente; o papel da inteligência artificial na personalização; a necessidade de formação e desenvolvimento de competências; o impacto do ambiente de trabalho na empatia; e o equilíbrio entre tecnologia e interação humana para um atendimento de excelência.
Tópicos: Formação Inteligência Artificial Atendimento ao Cliente Empatia Personalização
Tópicos: Contact Center Inteligência Artificial Recursos Humanos
Tópicos: Recrutamento e Seleção Formação Inteligência Artificial Empresas Recursos Humanos D&I
No mundo do atendimento ao cliente, a procura pelo equilíbrio ideal entre a eficácia da Inteligência Artificial (IA) e o “calor” do atendimento humano tem-se tornado um fator crucial para o sucesso das empresas. Este equilíbrio não só reflete a inovação e a adaptabilidade de uma organização, como também afeta profundamente a perceção e a satisfação dos clientes. Explorar este equilíbrio é entender que, enquanto a IA oferece rapidez e precisão, o toque humano traz empatia e compreensão, elementos cruciais para a experiência do cliente.
Tópicos: Inteligência Artificial Customer Experience Atendimento ao Cliente