RHmais procura 200 profissionais para Lisboa e Porto

[fa icon="calendar'] 21/jul/2017 15:01:00 / por Rita Correia publicado em Recrutamento e Seleção, RHmais

[fa icon="comment"] 0 Comentários

A RHmais abre 200 vagas de emprego entre Lisboa e Porto, a fim de atender à dinâmica de serviço ao cliente das áreas das telecomunicações, entretenimento, saúde e seguros.

Ler artigo [fa icon="long-arrow-right"]

RHmais e Universidade Europeia assinam protocolo de cooperação

[fa icon="calendar'] 13/jul/2017 15:02:00 / por Rita Correia publicado em formação, RHmais

[fa icon="comment"] 0 Comentários

A RHmais e a Universidade Europeia concretizaram um protocolo de cooperação premium partnership envolvendo esta instituição de ensino, o IADE-U e o IPAM para as regiões de Lisboa e Porto. O acordo tem a duração de um ano letivo, renovável por acordo entre as partes, e tem como objetivo aproximar os estudantes do mercado de trabalho, estabelecendo a ligação entre a oferta formativa das três instituições e o recrutamento da RHmais.

Ler artigo [fa icon="long-arrow-right"]

5 Decisões estratégicas para garantir um Excelente Serviço de Outsourcing

[fa icon="calendar'] 7/jul/2017 11:00:00 / por Paulo Loja publicado em Outsourcing

[fa icon="comment"] 0 Comentários

O Outsourcing de Serviços aos Clientes é uma atividade bastante crítica pois estamos a delegar numa empresa externa e nos seus colaboradores as oportunidades de contacto presencial, por voz ou escrita com os Clientes.

Ler artigo [fa icon="long-arrow-right"]

Centro Empresarial da Lionesa

[fa icon="calendar'] 22/jun/2017 10:07:00 / por Francisco Paquete publicado em RHmais, Gestão de Contact Centers

[fa icon="comment"] 0 Comentários

O Centro Empresarial da Lionesa, do qual faz parte o Contact Center RHmais tem em curso um projecto de expansão moderno e ambicioso, sendo já considerado um dos polos criativos e produtivos mais importantes do país.

Ler artigo [fa icon="long-arrow-right"]

Rui Henriques em entrevista à Call Center Magazine

[fa icon="calendar'] 9/jun/2017 17:05:00 / por Rui de Brito Henriques publicado em RHmais, Gestão de Contact Centers

[fa icon="comment"] 0 Comentários

“A celebrar 30 anos de vida, a RHmais gere hoje algumas das mais ‘robustas’ operações de contact center do país. Em entrevista à CALL CENTER MAGAZINE, Rui de Brito Henriques, Administrador-Delegado da empresa, revela que perspetiva um ano de crescimento, com a abertura de um novo call center em Lisboa para albergar operações na área da saúde e da mobilidade e o volume de negócios a atingir 63 milhões de euros.

Ler artigo [fa icon="long-arrow-right"]

30 Anos de RHmais

[fa icon="calendar'] 1/jun/2017 15:04:00 / por Rita Correia publicado em RHmais

[fa icon="comment"] 0 Comentários

Com o claim “A Magia está nas Pessoas”, a RHmais celebrou no passado dia 28 de maio três décadas de existência.

Assim, juntámos, no dia 29 de maio, numa festa comemorativa no Teatro Thalia em Lisboa, Clientes, Parceiros, Instituições de Solidariedade Social que apoiamos, Colaboradores atuais e antigos, os Fundadores da empresa e os seus Órgãos Sociais, num momento verdadeiramente “mágico”. No âmbito deste aniversário, a RHmais realizará, ainda, no dia 3 de junho, duas Sunset Parties em Lisboa e no Porto, alargando assim estas comemorações a mais de mil Colaboradores, justo envolvimento de quem sempre contribuiu para o crescimento e sucesso da empresa.

Ler artigo [fa icon="long-arrow-right"]

RHmais recebe prémio APCC

[fa icon="calendar'] 18/mai/2017 15:02:00 / por Rita Correia publicado em Global Contact Center, RHmais, Gestão de Contact Centers

[fa icon="comment"] 0 Comentários

A RHmais foi, uma vez mais, galardoada.

A equipa da RHmais da Linha 16990 da NOS Comunicações recebeu o Troféu Telecomunicações Silver na passada noite de 16 de maio, no jantar da APCC Best Contact Centers Awards 2017, no Centro de Congressos do Estoril.

Ler artigo [fa icon="long-arrow-right"]

O Handling na RHmais

[fa icon="calendar'] 5/mai/2017 15:29:00 / por Catarina Ferreira publicado em RHmais, Handling

[fa icon="comment"] 0 Comentários

Numa altura em que os indicadores económicos nacionais, apontam o Turismo como uma das áreas que mais desperta o interesse dos candidatos, o Handling torna-se num dos projetos mais aliciantes da RHmais. Este setor possibilita a integração de equipas dinâmicas e em constante evolução, existindo, neste momento, mais de 60 vagas em aberto, que possibilitam a experiência de trabalhar num ambiente único, onde os desafios são diários!

Ler artigo [fa icon="long-arrow-right"]

Outsourcing: dor de cabeça ou solução?

[fa icon="calendar'] 27/abr/2017 15:02:00 / por Rui de Brito Henriques publicado em Outsourcing, RHmais

[fa icon="comment"] 0 Comentários

Se para alguns clientes terceirizar uma área de trabalho da sua empresa ainda causa o mesmo tipo de angústia como o “deixar um bebé entregue a uma ama 10 horas por dia”; se ainda levanta dúvidas sobre se “eles vestirão a camisola da empresa”; ou se “a imagem da empresa não ficará prejudicada?”, para outros, esta é já uma ferramenta de gestão absolutamente corrente e, na maioria dos casos, de grande sucesso e de bons resultados.

Porquê? Porque o segundo tipo de cliente já “aprendeu” a contratualizar esta “entrega” de gestão de operações a empresas prestadoras de serviços. Já o tem em conta no seu planeamento, na sua acção e no seu controlo.

Ler artigo [fa icon="long-arrow-right"]

Momentos Singulares III.

[fa icon="calendar'] 20/abr/2017 15:02:00 / por Francisco Paquete publicado em Momentos Singulares, RHmais

[fa icon="comment"] 0 Comentários

A RHmais e a Universidade Aberta (UAb) levaram a cabo no passado dia 3 de maio uma nova edição dos Momentos Singulares.

Nesta terceira edição o tema foi "Gerir no Século XXI - O Impacto do Digital nas Pessoas e nas Organizações".

Ler artigo [fa icon="long-arrow-right"]