Blog RHmais

Momentos Singulares V - As Redes Sociais e as Organizações

Publicado por: Rita Correia em 14.5.2018

No próximo dia 24 de maio pela manhã, a RHmais realiza a quinta edição do debate “Momentos Singulares”, em parceria com a Universidade Aberta (UAb), sobre o impacto positivo e negativo das redes sociais para as empresas.

Ler Artigo >

Tópicos: Momentos Singulares Gestão de RH Consultoria de Recursos Humanos Institucional Grupo RHmais

RHmais na ASSOP - Let's Go On

Publicado por: Francisco Paquete em 26.4.2018

A RHmais é a responsável pela seleção, formação e gestão operacional dos recursos humanos da ASSOP – Let’s Go ON.

Ler Artigo >

Tópicos: Gestão de RH Recrutamento e Seleção Consultoria de Recursos Humanos Grupo RHmais

RHmais apresenta nova imagem digital

Publicado por: Rita Correia em 26.4.2018

Ano novo significa para muitos a procura e oferta de novas oportunidades profissionais. A pensar nas necessidades de informação específicas de candidatos e de empresas, e tendo como objetivo comunicar de forma simplificada e personalizada com os mesmos, a RHmais acaba de inaugurar um novo website dividido em duas áreas.

Ler Artigo >

Tópicos: RHmais Grupo RHmais

O futuro dos contact centers e os contact centers do futuro

Publicado por: Rui de Brito Henriques em 26.4.2018

No futuro, “vencerão” as empresas que apostam no desenvolvimento da inteligência e não da rapidez de teclar para competir com os robôs. A apresentação ao Mundo da “Sophia”, o robô criado pela Hanson Robotics e que, estranhamente, adquiriu cidadania saudita, veio relançar, uma vez mais, a importância que a Inteligência Artificial (IA) virá a ter, não no “futuro”, mas já no “amanhã” em todas as atividades humanas!

Ler Artigo >

Tópicos: Global Contact Center RHmais Gestão de Contact Centers

Rui de Brito Henriques, CEO da RHmais, em entrevista à Human

Publicado por: Rui de Brito Henriques em 18.1.2018

“O responsável por uma das empresas com posição de destaque nos contact centers em Portugal fala de um sector em crescimento. Para Rui de Brito Henriques, da RHmais, «todas as empresas do sector se esforçam por tornar a sua proposta mais atraente para o mercado de trabalho, evidenciando não só as suas condições e remunerações, mas sobretudo fatores mais intangíveis do emprego e da empresa, como responsabilidade social, ética e respeito pelo ambiente, medidas de transparência e anticorrupção, momentos de lazer, etc». Daí acreditar que também neste sector se pode falar em employer branding.

Ler Artigo >

Tópicos: Global Contact Center RHmais Gestão de Contact Centers

Subscreva o nosso blog!

Artigos do Blog

eBook Gratuito
Guia Prático “10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo
Download eBook