Blog Mais Negócios

Inspire Us: Maria João Lagarto e o desafio de uma doença autoimune

Publicado por: Raquel Canoa em 5.4.2024

No coração da comunidade RHmais, cada história pessoal é um universo único. Hoje, em especial, no Dia Nacional do Doente com Artrite Reumatoide, focamo-nos numa condição que permanece envolta em inúmeros desafios, não só para quem a vive, como para a própria ciência. 

Através da experiência inspiradora de Maria João Lagarto, Colaboradora da RHmais, queremos aproveitar para trazer consciência e algum conhecimento sobre a Artrite Reumatoide - doença autoimune que ainda não tem cura -, mas também destacar a incrível capacidade humana de se adaptar, superar e continuar a brilhar, mesmo quando enfrenta os maiores obstáculos. 


Ler Artigo >

Tópicos: Responsabilidade Social Atendimento ao Cliente Inspire Us

Qual a razão para o Atendimento Humano ser insubstituível?

Publicado por: Rafael Naunnccik em 22.1.2024

No mundo do atendimento ao cliente, a procura pelo equilíbrio ideal entre a eficácia da Inteligência Artificial (IA) e o “calor” do atendimento humano tem-se tornado um fator crucial para o sucesso das empresas. Este equilíbrio não só reflete a inovação e a adaptabilidade de uma organização, como também afeta profundamente a perceção e a satisfação dos clientes. Explorar este equilíbrio é entender que, enquanto a IA oferece rapidez e precisão, o toque humano traz empatia e compreensão, elementos cruciais para a experiência do cliente. 

Ler Artigo >

Tópicos: Inteligência Artificial Customer Experience Atendimento ao Cliente

    Subscreva o nosso blog!

    Artigos do Blog

    eBook Gratuito
    Guia Prático “10 Medidas Contra o Absentismo”
    Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo
    Descarregar E-book.