Tópicos: Serviço ao Cliente Inclusão Diversidade Inspire Us
Tópicos: Consultoria de Recursos Humanos Outsourcing Gestão de Equipas Performance
Tópicos: Formação Motivação no local de trabalho Gestão de Equipas Performance
"(entre)Vistas" é uma rúbrica da RHmais, através da qual partilhamos os pontos de vista, experiências e dicas de alguns dos best performers e opinion makers dos mais variados setores, sobre os temas mais relevantes da atualidade nos nossos mercados.
Nesta edição, trazemos a visão da Ana Carina Almeida, Líder de Unidade de Negócio, sobre a gestão de um dos maiores Projetos da RHmais e as exigências diárias da sua gestão. Um exemplo de uma carreira de sucesso num Contact Center, de quem começou como Assistente e chegou a Líder.
Tópicos: Gestão de Contact Centers Gestão de Recursos Humanos Serviço ao Cliente Gestão de Equipas
A RHmais foi reconhecida como uma das empresas com os melhores profissionais no setor dos Contact Centers ao conquistar seis prémios na cerimónia de entrega dos Fortius Portugal, organizados pela APCC - Associação Portuguesa de Contact Centers e pela AproCS - Associação de Profissionais de Customer Service, que decorreu a 10 de abril na UACS - União de Associações do Comércio e Serviços, em Lisboa.
Com um total de oito finalistas, em cinco categorias, a RHmais esteve destacada no pódio, alcançando três primeiros lugares, dois segundos lugares e um terceiro. Na edição deste ano, que teve 132 candidaturas de mais de 35 empresas representadas, a empresa portuguesa participou com 23 candidatos em sete parâmetros.
Tópicos: Contact Center APCC Fortius Reconhecimento