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Soluções, procuram-se. Conexão, precisa-se! O papel da Empatia no atendimento ao Cliente

Publicado por: Joana Fernandes em 11.3.2025

“Como criar Empatia com Clientes” foi o tema escolhido para participarmos, a 20 de fevereiro em Lisboa, numa nova edição da Conversa InPar, em parceria com a consultora InPar - In Partnership Business Consulting.

Desenvolvemos aqui algumas conclusões do evento, nomeadamente: a importância da empatia no atendimento ao cliente; o papel da inteligência artificial na personalização; a necessidade de formação e desenvolvimento de competências; o impacto do ambiente de trabalho na empatia; e o equilíbrio entre tecnologia e interação humana para um atendimento de excelência.

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Tópicos: Formação Inteligência Artificial Atendimento ao Cliente Empatia Personalização

As 5 tendências na área dos RH para 2025

Publicado por: Rita Correia em 20.1.2025

O futuro da gestão de pessoas é cada vez mais desafiante e traz inúmeras oportunidades para as organizações se destacarem. Para ajudar neste caminho, a análise das tendências do mercado é uma ferramenta essencial para as organizações compreenderem os padrões emergentes, anteciparem cenários e tomarem decisões estratégicas na geração de ideias para a concretização de negócios

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Tópicos: Recrutamento e Seleção Formação Inteligência Artificial Empresas Recursos Humanos D&I

Como avaliar o impacto da formação na performance das equipas

Publicado por: Cristina Cruz em 16.5.2024

Será que podemos afirmar que a formação tem sido uma das áreas que teve mais necessidade de se reinventar durante e após a pandemia?

Com os confinamentos e a explosão do teletrabalho, houve necessidade de, rapidamente, adaptar programas, conteúdos e formas de estar para continuar a dar formação online. E se, por força das circunstâncias, na altura da pandemia não foi medida a eficácia da nova abordagem e dos novos planos de formação, agora que as questões de saúde já foram ultrapassadas e regressámos à dita vida normal, é fundamental fazermos uma avaliação. Avaliarmos não só a qualidade da formação dada aos nossos colaboradores, como também aplicarmos métricas para determinar o impacto da formação em relação aos objetivos e metas das equipas e das organizações.

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Tópicos: Formação Motivação no local de trabalho Gestão de Equipas Performance

Ganhámos com a Liliana o 1º Prémio Fortius 2023 na Categoria de Melhor Formador!

Publicado por: Raquel Canoa em 31.3.2023

Estamos muito orgulhosos em anunciar que a Liliana Pinto recebeu o 1º Prémio na categoria de Melhor Formador de Contact Center na 7ª edição dos Prémios Fortius Portugal 2023, que se realizou a 29 de março na UACS - União de Associações do Comércio e Serviços, em Lisboa.

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Tópicos: Formação Talentos APCC Fortius

RHmais e Universidade Europeia fazem protocolo de cooperação

Publicado por: Rita Correia em 13.7.2017

A RHmais e a Universidade Europeia concretizaram um protocolo de cooperação premium partnership envolvendo esta instituição de ensino, o IADE-U e o IPAM para as regiões de Lisboa e Porto. O acordo tem a duração de um ano letivo, renovável por acordo entre as partes, e tem como objetivo aproximar os estudantes do mercado de trabalho, estabelecendo a ligação entre a oferta formativa das três instituições e o recrutamento da RHmais.

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Tópicos: Formação RHmais

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