Blog Mais Negócios

Conversa InPar: uma nova edição, um contexto diferente

Publicado por: Rita Correia em 9.4.2020
Ler Artigo >

Tópicos: RHmais Gestão de Contact Centers work-life balance Experiência do Cliente Contact Center Produtividade Teletrabalho Trabalho Remoto

Tecnologia e pessoas: A base do sucesso dos Contact Centers

Publicado por: Rui de Brito Henriques em 24.9.2019

Tecnologia “com pessoas” é a chave para o sucesso dos Contact Centers

Ler Artigo >

Tópicos: Gestão de Contact Centers Grupo RHmais Contact Center

O futuro dos contact centers e os contact centers do futuro

Publicado por: Rui de Brito Henriques em 26.4.2018

No futuro, “vencerão” as empresas que apostam no desenvolvimento da inteligência e não da rapidez de teclar para competir com os robôs. A apresentação ao Mundo da “Sophia”, o robô criado pela Hanson Robotics e que, estranhamente, adquiriu cidadania saudita, veio relançar, uma vez mais, a importância que a Inteligência Artificial (IA) virá a ter, não no “futuro”, mas já no “amanhã” em todas as atividades humanas!

Ler Artigo >

Tópicos: Global Contact Center RHmais Gestão de Contact Centers

Rui de Brito Henriques, CEO da RHmais, em entrevista à Human

Publicado por: Rui de Brito Henriques em 18.1.2018

“O responsável por uma das empresas com posição de destaque nos contact centers em Portugal fala de um sector em crescimento. Para Rui de Brito Henriques, da RHmais, «todas as empresas do sector se esforçam por tornar a sua proposta mais atraente para o mercado de trabalho, evidenciando não só as suas condições e remunerações, mas sobretudo fatores mais intangíveis do emprego e da empresa, como responsabilidade social, ética e respeito pelo ambiente, medidas de transparência e anticorrupção, momentos de lazer, etc». Daí acreditar que também neste sector se pode falar em employer branding.

Ler Artigo >

Tópicos: Global Contact Center RHmais Gestão de Contact Centers

Rui de Brito Henriques em entrevista ao jornal SOL

Publicado por: Francisco Paquete em 11.1.2018

No passado mês de dezembro, Rui de Brito Henriques, CEO da RHmais, falou ao Jornal SOL sobre o Contact Center RHmais Lionesa. Partilhamos a entrevista na íntegra.

Ler Artigo >

Tópicos: RHmais Gestão de Contact Centers

    Subscreva o nosso blog!

    Artigos do Blog

    eBook Gratuito
    Guia Prático “10 Medidas Contra o Absentismo”
    Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo
    Descarregar E-book.