Blog Mais Negócios

Plano de expansão do Centro Empresarial da Lionesa

Publicado por: Francisco Paquete em 22.6.2017

O Centro Empresarial da Lionesa, do qual faz parte o Contact Center RHmais tem em curso um projecto de expansão moderno e ambicioso, sendo já considerado um dos polos criativos e produtivos mais importantes do país.

Ler Artigo >

Tópicos: RHmais Gestão de Contact Centers

Rui Henriques em entrevista à Call Center Magazine

Publicado por: Rui de Brito Henriques em 9.6.2017

“A celebrar 30 anos de vida, a RHmais gere hoje algumas das mais ‘robustas’ operações de contact center do país. Em entrevista à CALL CENTER MAGAZINE, Rui de Brito Henriques, Administrador-Delegado da empresa, revela que perspetiva um ano de crescimento, com a abertura de um novo call center em Lisboa para albergar operações na área da saúde e da mobilidade e o volume de negócios a atingir 63 milhões de euros.

Ler Artigo >

Tópicos: RHmais Gestão de Contact Centers

RHmais recebe prémio APCC para Best contact center

Publicado por: Rita Correia em 18.5.2017

A RHmais foi, uma vez mais, galardoada.

A equipa da RHmais da Linha 16990 da NOS Comunicações recebeu o Troféu Telecomunicações Silver na passada noite de 16 de maio, no jantar da APCC Best Contact Centers Awards 2017, no Centro de Congressos do Estoril.

Ler Artigo >

Tópicos: Global Contact Center RHmais Gestão de Contact Centers

Comunicação escrita com Clientes: Diagnóstico em 10 questões

Publicado por: Paulo Loja em 30.3.2017

A comunicação escrita é uma das imagens de marca das empresas, e pode dizer muito (bem ou mal) sobre elas.

Perceba, através destas 10 perguntas de auto-diagnóstico, como vai a comunicação escrita entre a sua empresa e os seus clientes:

Ler Artigo >

Tópicos: RHmais Gestão de Contact Centers

A Melhor Supervisora Nacional de Contact Center é da RHmais

Publicado por: Rita Correia em 22.3.2017

Sónia Silva da RHmais recebeu o Prémio de Melhor Supervisora Nacional de Contact Center na entrega dos Prémios Fortius Portugal, a 9 de março, no Teatro Thalia em Lisboa. Sónia Silva é atualmente Supervisora de uma equipa “core” de Gestão Personalizada a Clientes no Contact Center RHmais Lionesa em Leça do Balio, Matosinhos, e trabalha na RHmais desde maio de 2002.

Ler Artigo >

Tópicos: RHmais Gestão de Contact Centers

    Subscreva o nosso blog!

    Artigos do Blog

    eBook Gratuito
    Guia Prático “10 Medidas Contra o Absentismo”
    Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo
    Descarregar E-book.