Tópicos: Formação RHmais Cultura Organizacional
“Como criar Empatia com Clientes” foi o tema escolhido para participarmos, a 20 de fevereiro em Lisboa, numa nova edição da Conversa InPar, em parceria com a consultora InPar - In Partnership Business Consulting.
Desenvolvemos aqui algumas conclusões do evento, nomeadamente: a importância da empatia no atendimento ao cliente; o papel da inteligência artificial na personalização; a necessidade de formação e desenvolvimento de competências; o impacto do ambiente de trabalho na empatia; e o equilíbrio entre tecnologia e interação humana para um atendimento de excelência.
Tópicos: Formação Inteligência Artificial Atendimento ao Cliente Empatia Personalização
Tópicos: Recrutamento e Seleção Formação Inteligência Artificial Empresas Recursos Humanos D&I
Tópicos: Formação Motivação no local de trabalho Gestão de Equipas Performance
Estamos muito orgulhosos em anunciar que a Liliana Pinto recebeu o 1º Prémio na categoria de Melhor Formador de Contact Center na 7ª edição dos Prémios Fortius Portugal 2023, que se realizou a 29 de março na UACS - União de Associações do Comércio e Serviços, em Lisboa.