Blog Mais Negócios

(entre)Vistas - Cristina Pangas: um desafio como nenhum outro: a gestão de Contact Centers de pequena e média dimensões

Publicado por: Francisco Paquete em 8.6.2022

"(entre)Vistas" é uma rúbrica da RHmais, através da qual partilhamos os pontos de vista, experiências e dicas de alguns dos best performers e opinion makers dos mais variados setores, sobre os temas mais relevantes da atualidade nos nossos mercados.

Nesta edição, trazemos a visão da Cristina Pangas, Gestora de Operações | Direção de Business Services Outsourcing, sobre a gestão de Projetos de Contact Centers de pequena e média dimensões.


Ler Artigo >

Tópicos: Gestão de Contact Centers Vodafone Gestão de Recursos Humanos Gestão de Equipas

Subscreva o nosso blog!

Artigos do Blog

eBook Gratuito
Guia Prático “10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo
Descarregar E-book.