Blog Mais Negócios

Anunciamos os resultados de 2023 e apresentamos um Índice de Satisfação do Cliente de 94,4%

Publicado por: Rita Correia em 5.6.2024

Tendo celebrado o nosso 37º aniversário no passado dia 28 de maio, anunciamos uma faturação de 41,3 milhões de euros nas nossas contas de 2023, correspondendo a um crescimento de 20% em relação ao ano transato. Até abril do corrente ano, a evolução comparada com o período homólogo foi já de 14%.

Ler Artigo >

Tópicos: RHmais Fortius Empresas Resultados

Inspire Us: Nuno Feio, uma história de inclusão e de resiliência

Publicado por: Rita Correia em 31.5.2024

Através da Associação Salvador, o Nuno Feio desempenha, desde novembro de 2023, a função de Assistente de Atendimento no Contact Center RHmais Lionesa.

A sua condição de pessoa com mobilidade reduzida não tem impactado o desempenho da sua função. Nesta entrevista quisemos perceber qual a sua visão sobre o trabalho em Contact Center, quais as competências que adquiriu, os desafios que já enfrentou e como gere o equilíbrio entre a sua vida profissional e pessoal. Uma história de inclusão e de resiliência.

Ler Artigo >

Tópicos: Serviço ao Cliente Inclusão Diversidade Inspire Us

Qual o principal desafio e que futuro para a Gestão de Pessoas?

Publicado por: Rita Correia em 29.5.2024

Por ocasião do Dia Internacional dos Recursos Humanos, que se assinalou a 20 de maio, a Human Resources Portugal perguntou à RHmais qual o principal desafio para os gestores de Pessoas e como perspetiva o futuro. 

Rita Correia, responsável do Gabinete de Marketing e Comunicação da RHmais, apresenta uma visão abrangente sobre as principais dificuldades enfrentadas pelos gestores de Pessoas atualmente e as competências essenciais que serão necessárias nos próximos anos.

Ler Artigo >

Tópicos: Consultoria de Recursos Humanos Outsourcing Gestão de Equipas Performance

Como avaliar o impacto da formação na performance das equipas

Publicado por: Cristina Cruz em 16.5.2024

Será que podemos afirmar que a formação tem sido uma das áreas que teve mais necessidade de se reinventar durante e após a pandemia?

Com os confinamentos e a explosão do teletrabalho, houve necessidade de, rapidamente, adaptar programas, conteúdos e formas de estar para continuar a dar formação online. E se, por força das circunstâncias, na altura da pandemia não foi medida a eficácia da nova abordagem e dos novos planos de formação, agora que as questões de saúde já foram ultrapassadas e regressámos à dita vida normal, é fundamental fazermos uma avaliação. Avaliarmos não só a qualidade da formação dada aos nossos colaboradores, como também aplicarmos métricas para determinar o impacto da formação em relação aos objetivos e metas das equipas e das organizações.

Ler Artigo >

Tópicos: Formação Motivação no local de trabalho Gestão de Equipas Performance

(entre)Vistas - Ana Carina Almeida: de Assistente a Líder, uma carreira de sucesso num Contact Center

Publicado por: Rita Correia em 18.4.2024

"(entre)Vistas" é uma rúbrica da RHmais, através da qual partilhamos os pontos de vista, experiências e dicas de alguns dos best performers e opinion makers dos mais variados setores, sobre os temas mais relevantes da atualidade nos nossos mercados.

Nesta edição, trazemos a visão da Ana Carina Almeida, Líder de Unidade de Negócio, sobre a gestão de um dos maiores Projetos da RHmais e as exigências diárias da sua gestão. Um exemplo de uma carreira de sucesso num Contact Center, de quem começou como Assistente e chegou a Líder.


Ler Artigo >

Tópicos: Gestão de Contact Centers Gestão de Recursos Humanos Serviço ao Cliente Gestão de Equipas

    Subscreva o nosso blog!

    Artigos do Blog

    eBook Gratuito
    Guia Prático “10 Medidas Contra o Absentismo”
    Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo
    Descarregar E-book.