Blog Mais Negócios

RHmais abre X.perience Center em Lisboa

Publicado por: Rui de Brito Henriques em 27.9.2023

A RHmais acaba de abrir um novo Contact Center em Lisboa, que designa de “RHmais X.perience Center”. O mais recente espaço dedicado ao trabalho colaborativo, com capacidade para 155 postos de atendimento, expansíveis, e 50 lugares em salas de formação e de reunião, encontra-se implantado em 740 m2.

Ler Artigo >

Tópicos: RHmais Centro de Serviços X.perience Center

O testemunho de Frederico Carona à AproCS

Publicado por: Rita Correia em 18.9.2023

Frederico Carona, Diretor Coordenador da RHmais, deu o seu testemunho à AproCS - Associação de Profissionais de Customer Service sobre o seu percurso profissional, desde que começou como agente até alcançar um cargo de direção.

Ler Artigo >

Tópicos: RHmais Gestão de Contact Centers AProCS

Diversidade, Equidade, Inclusão e Pertença. Qual a importância de uma política DEIB?

Publicado por: Rafael Naunnccik em 2.6.2023

A política DEIB, um acrónimo em inglês que significa Diversidade, Equidade, Inclusão e Pertença (Diversity, Equity, Inclusion and Belonging), tornou-se um aspeto vital das estratégias empresariais e de RH, à medida que as organizações reconhecem que um ambiente de trabalho diverso e inclusivo é fundamental para o sentimento de pertença e que este impulsiona o crescimento e a inovação.

Ler Artigo >

Tópicos: Inclusão Empresas Compromissos DEIB Diversidade Equidade Pertença

RHmais cresce 14% no 1º trimestre de 2023 e investe num novo centro de serviços

Publicado por: Rui de Brito Henriques em 25.5.2023

Conseguindo ir além do impacte que a retração económica e as consequências sociais da Guerra na Ucrânia provocaram na procura dos seus serviços, e fruto de uma gestão mais proativa, a RHmais apresentou, nas suas contas de 2022, um resultado que superou o esperado, muito acima do alcançado no core do ano anterior. A empresa registou uma faturação de 34,5 milhões de euros, tendo readaptado a sua estrutura para acompanhar o crescimento dos anos de pandemia e recorrendo, cada vez mais, a soluções digitais que permitem uma gestão mais just-in-time.

Ler Artigo >

Tópicos: RHmais Empresas Resultados Centro de Serviços

Ganhámos um Prémio na APCC Best Awards 2023

Publicado por: Rita Correia em 18.5.2023

Estamos muito orgulhosos e felizes por a RHmais ter sido distinguida por ter um dos melhores Contact Centers nacionais: recebemos ontem, 17 de maio, um Prémio Bronze Telecomunicações da APCC Best Awards 2023 pela Linha 16990 NOS,  juntamente com os restantes parceiros da mesma.

Muitos Parabéns a toda a equipa RHmais do Projeto NOS!!

Ler Artigo >

    Subscreva o nosso blog!

    Artigos do Blog

    eBook Gratuito
    Guia Prático “10 Medidas Contra o Absentismo”
    Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo
    Descarregar E-book.