Tópicos: Recrutamento e Seleção Formação Inteligência Artificial Empresas Recursos Humanos D&I
No mundo do atendimento ao cliente, a procura pelo equilíbrio ideal entre a eficácia da Inteligência Artificial (IA) e o “calor” do atendimento humano tem-se tornado um fator crucial para o sucesso das empresas. Este equilíbrio não só reflete a inovação e a adaptabilidade de uma organização, como também afeta profundamente a perceção e a satisfação dos clientes. Explorar este equilíbrio é entender que, enquanto a IA oferece rapidez e precisão, o toque humano traz empatia e compreensão, elementos cruciais para a experiência do cliente.
Tópicos: Inteligência Artificial Customer Experience Atendimento ao Cliente
O mercado de trabalho e o setor de Recursos Humanos estão a passar por um período de transformações significativas. As tendências emergentes estão a ser moldadas por avanços tecnológicos, alterações nas dinâmicas do local de trabalho e uma crescente ênfase no bem-estar dos colaboradores.
Tópicos: Recrutamento e Seleção Inteligência Artificial DEIB Recursos Humanos
A gestão de recursos humanos e a tecnologia estão cada vez mais interligadas, não sendo possível nos dias de hoje falar de realidades independentes. Mais do que nunca, é nos desafios inerentes a uma área que a outra cresce, encontrando respostas para o que é pedido e isso aplica-se desde a seleção de candidatos até à gestão de desempenho, passando também pelos processos formativos.
Tópicos: Produtividade Gestão de Recursos Humanos Tecnologia Inteligência Artificial