Se o Cliente-mistério se baseia numa simulação da realidade, de que forma esta estratégia poderá fornecer dados e conclusões com impacto real na melhoria do desempenho das Pessoas, Equipas e Organizações?
Se o Cliente-mistério se baseia numa simulação da realidade, de que forma esta estratégia poderá fornecer dados e conclusões com impacto real na melhoria do desempenho das Pessoas, Equipas e Organizações?
Tópicos: Clientes Mistério satisfação do cliente Serviço ao Cliente
Educação, saúde, cultura, comunicações. Todas as áreas foram afetadas pela pandemia, a qual obrigou a uma aceleração da Low Touch Economy. Foi precisamente sobre este tema e o impacto nas Pessoas e nas Organizações que se versou a IX conferência «Momentos Singulares - Gerir no século XXI», organizado pela RHmais em parceria com a Universidade Aberta (UAb), que decorreu a 3 de maio.
Tópicos: Momentos Singulares
"(entre)Vistas" é uma rúbrica da RHmais, através da qual partilhamos os pontos de vista, experiências e dicas de alguns dos best performers e opinion makers dos mais variados setores, sobre os temas mais relevantes da atualidade nos nossos mercados.
Nesta edição, trazemos a visão da Raquel Canoa, responsável pelo projeto "Hapiness at Work" da RHmais, sobre o tema da Felicidade no trabalho e o seu impacto quer no bem estar quer no desempenho das Pessoas.
Tópicos: Gestão de Recursos Humanos
O Recrutamento é, para muitos, como aquele feitiço aparentemente fácil de evocar, lançado de forma convincente, pujante e de olhos semicerrados, depois de se proferirem as sonantes palavras “Wingardium Leviosa!”.
Será que no trabalho não se brinca? Esta é a questão à qual a Conversa InPar, coorganizada pela RHmais, pretendeu responder, no passado dia 24 de março. O “Humor no Trabalho com Impacto Direto nos resultados da Empresa” é um tema atual e que se impõe numa altura em que muitos colaboradores estão a regressar ao escritório numa fase de pós-pandemia.
Tópicos: Produtividade Gestão de Recursos Humanos Conversa InPar