Blog Mais Negócios

Formação, Controlo de Qualidade e Engagement: as 3 Bases de um Contact Center de excelência

Publicado por: Rita Mendes em 24.2.2021

Num contexto de Contact Center, independentemente da natureza do projeto, é crucial que se proceda à Avaliação da Qualidade do Serviço por forma a otimizar a experiência do Cliente nos diferentes canais de atendimento (voz, e-mail e chat) e a excelência do serviço prestado, garantindo a melhoria contínua, a redução de tempos de chamada e de resposta, entre outros indicadores de performance fundamentais para a satisfação do Cliente.

Por sua vez, é também importante que exista um investimento na Formação dos Colaboradores, de modo a que estejam aptos e qualificados para dar resposta de forma eficiente e eficaz aos Clientes.

Mas não é possível chegar a excelentes níveis de eficiência e eficácia sem outra base fundamental: o Engagement para com a Organização onde se trabalha. Como seria possível obter bons resultados sem que os agentes se sintam satisfeitos e realizados no contexto laboral?

Ler Artigo >

Tópicos: Global Contact Center RHmais Gestão de Contact Centers

Externalizar o Payroll para otimizar a Gestão de Recursos Humanos

Publicado por: Patrícia Aniceto em 12.2.2021

A Gestão Administrativa de Recursos Humanos e o processamento salarial são uma das áreas mais importantes e sensíveis de uma organização. Delas dependem diretamente a gestão contratual e o pagamento atempado e correto de todas as retribuições devidas aos colaboradores, acabando por ter um impacto direto e bastante significativo na sua satisfação, na sua motivação e, em última instância, na sua retenção.

Ler Artigo >

Tópicos: Outsourcing RHmais Gestão de Recursos Humanos

RHmais ajuda a combater a pandemia com ações de sensibilização

Publicado por: Micael Santos em 5.2.2021

Durante o ano de 2020, a RHmais privilegiou o tema da pandemia de Covid-19 na sua atividade formativa, apoiando instituições filiadas na CNIS - Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, através do processo de preparação e qualificação dos seus colaboradores relativamente à necessidade de prevenir, controlar e combater a infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2.

Ler Artigo >

Tópicos: RHmais Responsabilidade Social Produtividade

Workaholics: flores ou ervas daninhas

Publicado por: Paulo Loja em 2.2.2021

O tema do "workaholism" que, traduzido não literalmente, seria em português "trabalhoólico", nunca é muito discutido pois quem se "atrever" a atacar tal dependência passa muitas vezes por ser contra o trabalho e, portanto, politicamente incorreto neste mundo de múltiplas fachadas.

Ler Artigo >

Tópicos: RHmais Produtividade

Combater as epidemias através da capacitação das organizações

Publicado por: Rui Vasco Silva em 14.1.2021

A natureza súbita e inesperada da situação pandémica que tomou conta do mundo e do país, alterando significativamente a sua vida e a sua paisagem económica e social, vem motivando por parte dos principais atores políticos respostas que visam não apenas minorar o seu impacto presente mas também preparar as instituições sociais e as empresas para cenários semelhantes que possam acontecer no futuro.

Ler Artigo >

Tópicos: RHmais Consultoria COVID-19 Certificação

    Subscreva o nosso blog!

    Artigos do Blog

    eBook Gratuito
    Guia Prático “10 Medidas Contra o Absentismo”
    Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo
    Descarregar E-book.