Blog Mais Negócios

Recrutamento na RHmais sobe mais de 20% em relação ao ano passado

Publicado por: Rita Correia em 25.2.2022

O arranque de 2022 está a ser positivo na área de negócio das Soluções de Recrutamento da RHmais, no seguimento da tendência do último trimestre de 2021.

Ler Artigo >

Tópicos: Recrutamento e Seleção RHmais

RHmais festeja 34 anos com apoio à Cultura

Publicado por: Rita Correia em 16.6.2021

 

A RHmais celebrou 34 anos no passado mês de maio e decidiu assinalar a data com uma iniciativa de apoio à cultura portuguesa através da realização do bailado “AMARAMÁLIA 2020” da CPBC - Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo.

Ler Artigo >

Tópicos: RHmais

Mobilidade: o novo desafio da liderança

Publicado por: Rui de Brito Henriques em 2.3.2021

O líder de uma empresa deve mostrar a sua compreensão e apoio aos seus colaboradores,
possibilitar as melhores condições de vida, como teletrabalho, e ativar programas de apoio
social específico, interno e comunitário.

Ler Artigo >

Tópicos: Global Contact Center RHmais gamification Teletrabalho Gestão de Recursos Humanos

Formação, Controlo de Qualidade e Engagement: as 3 Bases de um Contact Center de excelência

Publicado por: Rita Mendes em 24.2.2021

Num contexto de Contact Center, independentemente da natureza do projeto, é crucial que se proceda à Avaliação da Qualidade do Serviço por forma a otimizar a experiência do Cliente nos diferentes canais de atendimento (voz, e-mail e chat) e a excelência do serviço prestado, garantindo a melhoria contínua, a redução de tempos de chamada e de resposta, entre outros indicadores de performance fundamentais para a satisfação do Cliente.

Por sua vez, é também importante que exista um investimento na Formação dos Colaboradores, de modo a que estejam aptos e qualificados para dar resposta de forma eficiente e eficaz aos Clientes.

Mas não é possível chegar a excelentes níveis de eficiência e eficácia sem outra base fundamental: o Engagement para com a Organização onde se trabalha. Como seria possível obter bons resultados sem que os agentes se sintam satisfeitos e realizados no contexto laboral?

Ler Artigo >

Tópicos: Global Contact Center RHmais Gestão de Contact Centers

Externalizar o Payroll para otimizar a Gestão de Recursos Humanos

Publicado por: Patrícia Aniceto em 12.2.2021

A Gestão Administrativa de Recursos Humanos e o processamento salarial são uma das áreas mais importantes e sensíveis de uma organização. Delas dependem diretamente a gestão contratual e o pagamento atempado e correto de todas as retribuições devidas aos colaboradores, acabando por ter um impacto direto e bastante significativo na sua satisfação, na sua motivação e, em última instância, na sua retenção.

Ler Artigo >

Tópicos: Outsourcing RHmais Gestão de Recursos Humanos

    Subscreva o nosso blog!

    Artigos do Blog

    eBook Gratuito
    Guia Prático “10 Medidas Contra o Absentismo”
    Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo
    Descarregar E-book.