Blog Mais Negócios

Como promover a Felicidade junto dos Colaboradores?

Publicado por: Rita Correia em 13.10.2023

Cultivar a alegria diariamente, mesmo em dias mais desafiantes, facilita o otimismo, reforça a resiliência e posiciona-nos para acolhermos com menos resistência a mudança e transformação necessárias. Raquel Canoa, Certified Happiness Manager e DEIB Specialist da RHmais, explica em entrevista à Valor Magazine o que faz a Organização para promover a Felicidade junto dos Colaboradores. Leia aqui a versão completa.

Ler Artigo >

Tópicos: RHmais Motivação no local de trabalho Inclusão Felicidade DEIB Pertença

A RHmais volta ao pódio pelo quinto ano consecutivo na SICC 2023

Publicado por: Rafael Naunnccik em 4.10.2023

No dia 3 de outubro, a RHmais conquistou o 3º lugar  com o vídeo  da RHmais Lisboa, na cerimónia de entrega de prémios da Semana Internacional dos Contact Centers (SICC), um evento organizado pela APCC - Associação Portuguesa de Contact Centers.

Ler Artigo >

Tópicos: RHmais SICC APCC

RHmais abre X.perience Center em Lisboa

Publicado por: Rui de Brito Henriques em 27.9.2023

A RHmais acaba de abrir um novo Contact Center em Lisboa, que designa de “RHmais X.perience Center”. O mais recente espaço dedicado ao trabalho colaborativo, com capacidade para 155 postos de atendimento, expansíveis, e 50 lugares em salas de formação e de reunião, encontra-se implantado em 740 m2.

Ler Artigo >

Tópicos: RHmais Centro de Serviços X.perience Center

O testemunho de Frederico Carona à AproCS

Publicado por: Rita Correia em 18.9.2023

Frederico Carona, Diretor Coordenador da RHmais, deu o seu testemunho à AproCS - Associação de Profissionais de Customer Service sobre o seu percurso profissional, desde que começou como agente até alcançar um cargo de direção.

Ler Artigo >

Tópicos: RHmais Gestão de Contact Centers AProCS

RHmais cresce 14% no 1º trimestre de 2023 e investe num novo centro de serviços

Publicado por: Rui de Brito Henriques em 25.5.2023

Conseguindo ir além do impacte que a retração económica e as consequências sociais da Guerra na Ucrânia provocaram na procura dos seus serviços, e fruto de uma gestão mais proativa, a RHmais apresentou, nas suas contas de 2022, um resultado que superou o esperado, muito acima do alcançado no core do ano anterior. A empresa registou uma faturação de 34,5 milhões de euros, tendo readaptado a sua estrutura para acompanhar o crescimento dos anos de pandemia e recorrendo, cada vez mais, a soluções digitais que permitem uma gestão mais just-in-time.

Ler Artigo >

Tópicos: RHmais Empresas Resultados Centro de Serviços

    Subscreva o nosso blog!

    Artigos do Blog

    eBook Gratuito
    Guia Prático “10 Medidas Contra o Absentismo”
    Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo
    Descarregar E-book.