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Quais os mistérios escondidos pelos seus clientes?

Publicado por: Rui Vasco Silva em 2.3.2017

Por muito bem que uma empresa conheça os aspetos objetivos da sua relação com os seus clientes, há sempre aspetos subjetivos que lhe escapam e que, não raras vezes, fazem toda a diferença.  

A relação “fornecedor-cliente” do passado vai-se esbatendo num mundo conetado e inconstante, assumindo maior importância uma nova lógica de relacionamento marcadamente emocional.

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Tópicos: RHmais Clientes Mistério

O mito da indiferenciação - Gestão de Contact Centers

Publicado por: Paulo Loja em 26.1.2017

 Existe, e é dificil de combater, o mito generalizado de que as funções executadas por pessoas no atendimento a clientes, quer em interacções face a face em lojas, quer nos contactos via voz ou por escrito efetuados nos “contact centers”, são indiferenciados e com pouco valor acrescentado. Esse mito vai lentamente sendo “desmontado”, à medida que a sociedade vai estando mais exigente quanto ao serviço, devido não só às novas mentalidades decorrentes das gerações mais jovens mas também da partilha de boas e más experiências através da internet e dos meios sociais.

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Tópicos: RHmais Gestão de Contact Centers

Remar na mesma direção - Consultoria de Recursos Humanos

Publicado por: Rita Mendes em 19.1.2017

Já faz algum tempo que a área dos recursos humanos passou de um simples departamento de pessoal para um agente de transformação nas organizações, provocando mudanças e oferecendo sustentação na implementação das mesmas.

É neste enquadramento que refiro que a consultoria de recursos humanos se constitui como um serviço complementar à gestão de recursos humanos nas empresas.

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Tópicos: Consultoria de Recursos Humanos RHmais

A importância da formação e de melhores Qualificações

Publicado por: Rui Vasco Silva em 5.1.2017

A formação diversificou-se muito no que respeita a conteúdos e áreas temáticas, métodos e técnicas, canais de comunicação e interação, e, não menos importante, ao perfil dos profissionais envolvidos.

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Tópicos: Formação RHmais

RHmais participa no evento Global Contact Center 2016

Publicado por: Francisco Paquete em 12.12.2016

Realizou-se nos passados dias 16 e 17 de novembro, no Lagoas Park Hotel, em Oeiras, o Global Contact Center, do qual a RHmais foi, mais uma vez, patrocinadora.
Na sua 18ª edição, o evento reuniu cerca de 200 participantes que estiveram focados na partilha de tendências e na projeção do futuro do atendimento.

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Tópicos: Global Contact Center RHmais

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