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A Melhor Supervisora Nacional de Contact Center é da RHmais

Publicado por: Rita Correia em 22.3.2017

Sónia Silva da RHmais recebeu o Prémio de Melhor Supervisora Nacional de Contact Center na entrega dos Prémios Fortius Portugal, a 9 de março, no Teatro Thalia em Lisboa. Sónia Silva é atualmente Supervisora de uma equipa “core” de Gestão Personalizada a Clientes no Contact Center RHmais Lionesa em Leça do Balio, Matosinhos, e trabalha na RHmais desde maio de 2002.

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Tópicos: RHmais Gestão de Contact Centers

Língua Gestual em Contact Center

Publicado por: Francisco Paquete em 22.3.2017

Em abril de 2012 a Vodafone lançou, com a colaboração da RHmais, o Serviço de Apoio a Clientes em Língua Gestual Portuguesa (LGP), criando assim a primeira equipa de contact center especialmente dedicada à comunidade de pessoas surdas e com deficiência auditiva a nível nacional.

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Tópicos: RHmais Gestão de Contact Centers

O contributo da Qualidade para tornar Portugal num país 4.0!

Publicado por: Ana Duque em 16.3.2017

Todos nós já nos apercebemos das mudanças constantes que estão a ocorrer nas empresas de todo o mundo e nas oportunidades e desafios que a revolução digital representa.

É a digitalização da informação, Big Data, Internet of things, Integração de Sistemas, Cloud Computing, Realidade aumentada, Impressão 3D, Robôs autónomos, entre tantas outras tecnologias digitais que estão a ser introduzidas nas empresas, nos processos produtivos e na cadeia de valor e que estão a alterar as relações com os Clientes e com as outras partes interessadas e até a forma como planeamos e gerimos os nossos negócios.

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Tópicos: Consultoria de Recursos Humanos RHmais

A importância da Responsabilidade Social nas empresas

Publicado por: Celeste Raseth em 9.3.2017

A responsabilidade social é, cada vez mais, uma das maiores preocupações das empresas. Esta preocupação é importante pelo impacto que tem na sociedade em geral e nas comunidades mais necessitadas em particular.

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Tópicos: RHmais Responsabilidade Social

Quais os mistérios escondidos pelos seus clientes?

Publicado por: Rui Vasco Silva em 2.3.2017

Por muito bem que uma empresa conheça os aspetos objetivos da sua relação com os seus clientes, há sempre aspetos subjetivos que lhe escapam e que, não raras vezes, fazem toda a diferença.  

A relação “fornecedor-cliente” do passado vai-se esbatendo num mundo conetado e inconstante, assumindo maior importância uma nova lógica de relacionamento marcadamente emocional.

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Tópicos: RHmais Clientes Mistério

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