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A Melhor Supervisora Nacional de Contact Center é da RHmais

Publicado por: Rita Correia em Apr 28, 2021 9:25:17 AM

Sónia Silva da RHmais recebeu o Prémio de Melhor Supervisora Nacional de Contact Center na entrega dos Prémios Fortius Portugal, a 9 de março, no Teatro Thalia em Lisboa. Sónia Silva é atualmente Supervisora de uma equipa “core” de Gestão Personalizada a Clientes no Contact Center RHmais Lionesa em Leça do Balio, Matosinhos, e trabalha na RHmais desde maio de 2002.

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Tópicos: RHmais Gestão de Contact Centers

RHmais a acrescentar valor com soluções de outsourcing

Publicado por: Maria Emília Azevedo em Apr 28, 2021 9:24:01 AM

O ‘outsourcing’ é uma forma inteligente de as organizações gerirem áreas necessárias, senão fundamentais, à sua atividade, mas fora da sua esfera de ‘expertise’, pelo que prestar serviços às organizações, fornecendo recursos humanos qualificados e gerindo atividades, é uma solução cada vez mais procurada e consensual na «lógica» do mercado, das empresas e do trabalho.

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Tópicos: Outsourcing

Banda da RHmais estreia-se no Festival Brands Like Bands

Publicado por: Rita Correia em Apr 27, 2021 10:18:20 AM

A banda do Grupo RHmais, “HumansR”, estreia-se no próximo dia 21 de outubro no Festival Brands Like Bands, que é, uma vez mais, patrocinado pela Multitempo.

A ideia de criação da banda nasceu a partir de um desafio interno do Grupo RHmais. A Multitempo tem sido parceira do Festival desde 2014 e este ano, também por estarmos a celebrar o 30.º aniversário da RHmais, criou condições para a sua fundação.

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Tópicos: RHmais

Língua Gestual em Contact Center

Publicado por: Francisco Paquete em Apr 27, 2021 10:17:12 AM

Em abril de 2012 a Vodafone lançou, com a colaboração da RHmais, o Serviço de Apoio a Clientes em Língua Gestual Portuguesa (LGP), criando assim a primeira equipa de contact center especialmente dedicada à comunidade de pessoas surdas e com deficiência auditiva a nível nacional.

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Tópicos: RHmais Gestão de Contact Centers