Aqui terás acesso às “últimas” da RHmais e a uma grande variedade de conteúdos de interesse que poderão ajudar-te a potenciar a tua carreira e os teus skills.
No Grupo RHmais sempre fomos pelas Pessoas. Pelos nossos Colaboradores, os nossos Clientes, os nossos Candidatos, os nossos Parceiros, a nossa Sociedade.
Tópicos: RHmais
No decorrer dos últimos meses a RHmais testou e implementou no seu Contact Center no Centro Empresarial da Lionesa a sua primeira plataforma de Gamification. Descubra tudo no artigo.
Tópicos: Grupo RHmais gamification Collab
O Vídeo do Contact Center RHmais Lisboa (projeto Vodafone) foi o mais votado e trouxe para casa o troféu do primeiro lugar.
Tópicos: Grupo RHmais RHmais Lisboa RHmais Lionesa
Tópicos: Gestão de RH RHmais Gestão de Contact Centers RHmais Porto
Tópicos: Grupo RHmais work-life balance motivação no local de trabalho
Com o claim “A Magia está nas Pessoas”, a RHmais celebrou no passado dia 28 de maio três décadas de existência.
Assim, juntámos, no dia 29 de maio, numa festa comemorativa no Teatro Thalia em Lisboa, Clientes, Parceiros, Instituições de Solidariedade Social que apoiamos, Colaboradores atuais e antigos, os Fundadores da empresa e os seus Órgãos Sociais, num momento verdadeiramente “mágico”. No âmbito deste aniversário, a RHmais realizará, ainda, no dia 3 de junho, duas Sunset Parties em Lisboa e no Porto, alargando assim estas comemorações a mais de mil Colaboradores, justo envolvimento de quem sempre contribuiu para o crescimento e sucesso da empresa.
Tópicos: RHmais
“O responsável por uma das empresas com posição de destaque nos contact centers em Portugal fala de um sector em crescimento. Para Rui de Brito Henriques, da RHmais, «todas as empresas do sector se esforçam por tornar a sua proposta mais atraente para o mercado de trabalho, evidenciando não só as suas condições e remunerações, mas sobretudo fatores mais intangíveis do emprego e da empresa, como responsabilidade social, ética e respeito pelo ambiente, medidas de transparência e anticorrupção, momentos de lazer, etc». Daí acreditar que também neste sector se pode falar em employer branding.
Tópicos: Global Contact Center RHmais Gestão de Contact Centers
A RHmais foi, uma vez mais, galardoada.
A equipa da RHmais da Linha 16990 da NOS Comunicações recebeu o Troféu Telecomunicações Silver na passada noite de 16 de maio, no jantar da APCC Best Contact Centers Awards 2017, no Centro de Congressos do Estoril.
Tópicos: Global Contact Center RHmais Gestão de Contact Centers
Sónia Silva da RHmais recebeu o Prémio de Melhor Supervisora Nacional de Contact Center na entrega dos Prémios Fortius Portugal, a 9 de março, no Teatro Thalia em Lisboa. Sónia Silva é atualmente Supervisora de uma equipa “core” de Gestão Personalizada a Clientes no Contact Center RHmais Lionesa em Leça do Balio, Matosinhos, e trabalha na RHmais desde maio de 2002.
Tópicos: RHmais Gestão de Contact Centers