Contact Center Lionesa: do Sonho para a Realidade

Apr 28, 2021 9:30:47 AM / por Rui de Brito Henriques

Rui Henriques RHmais

Recordamos o que escreveu Rui de Brito Henriques, Administrador Delegado da RHmais, ao explicar como surgiu o Contact Center Lionesa, em 2015:

"O Centro de Serviços Empresariais Lionesa da RHmais não surgiu como 'uma resposta qualquer a uma qualquer necessidade'! Surgiu a partir de um 'sonho'! Um Sonho, um profundo desejo de realizar uma instalação completamente disruptiva e inovadora no
âmbito da indústria onde está inserida: a dos centros de contacto. O Sonho de fazer emergir um local onde trabalhar e produzir riqueza fosse tão desejado ou natural como
respirar!

O Sonho de tornar um local de trabalho, um verdadeiro local de prazer, onde o trabalho seria apenas uma consequência de exercitar as capacidades volitivas e cognitivas despertadas. O Sonho de que, através das condições de trabalho, em permanente melhoria, se pudesse estimular eruptivamente o que de melhor (reconhecidamente) já havia na nossa equipa de responsáveis da operação: a devoção de colocar a 'pessoa' no centro da vida
profissional!

E, indo já a caminho de completar os primeiros cinco anos de vida, com segurança diremos que o Sonho se concretizou e muito para além das expectativas! Esta constatação temo-la nós, RHmais, mas seguramente também o nosso cliente - Vodafone Portugal - para o serviço do qual e com a sua fundamental colaboração, o 'Lionesa' foi criado!

Obrigado a TODOS, estamos TODOS de Parabéns!"

Fonte: Em Última Análise, janeiro de 2020

Tópicos: Gestão de RH RHmais Gestão de Contact Centers Vodafone Portugal RHmais Porto

Rui de Brito Henriques

Escrito por Rui de Brito Henriques

Administrador Delegado da RHmais

Notícias

eBook Gratuito
Guia Prático “10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo Rhmais.png
Descarregar E-book.