Blog Mais Skills

Fica a par de todas as novidades
do universo RHmais


Aqui terás acesso às “últimas” da RHmais e a uma grande variedade de conteúdos de interesse que poderão ajudar-te a potenciar a tua carreira e os teus skills.

Semana Internacional dos Contact Centers 2024: Atividades que fazem parte do nosso ADN

Publicado por: Rita Correia em Oct 3, 2024 12:00:51 PM

Marcámos presença mais uma vez na Semana Internacional dos Contact Centers com a participação de centenas dos nossos Colaboradores em dezenas de atividades de team building e de solidariedade desenvolvidas em várias zonas do País. São atividades que muito nos orgulham e que fazem parte do nosso ADN.

Ler Notícia >

Tópicos: RHmais Team Building SICC APCC Inspire Us

(entre)Vistas - Raquel Canoa faz o balanço dos Prémios Fortius e Selo de Empresa Feliz

Publicado por: Rita Correia em Jul 4, 2024 3:03:25 PM

Recentemente, a RHmais conquistou seis prémios na cerimónia de entrega dos Prémios Fortius e,pelo segundo ano consecutivo, o Selo de Empresa Feliz pelo Ranking Exame | Happiness Works® 2024, alcançando, desta vez, o Top 20 das mais de 100 empresas participantes. 

A propósito destes dois importantes feitos, fazemos um balanço com Raquel Canoa, Certified Happiness Manager and DEIB Specialist e Coordenadora de Pessoas, Cultura e Solidariedade da RHmais

Ler Notícia >

Tópicos: Contact Center APCC Fortius Empresas Felicidade Resultados Reconhecimento

Anunciamos os resultados de 2023 e apresentamos um Índice de Satisfação do Cliente de 94,4%

Publicado por: Rita Correia em Jun 6, 2024 12:47:11 PM

Tendo celebrado o nosso 37º aniversário no passado dia 28 de maio, anunciamos uma faturação de 41,3 milhões de euros nas nossas contas de 2023, correspondendo a um crescimento de 20% em relação ao ano transato. Até abril do corrente ano, a evolução comparada com o período homólogo foi já de 14%.

Ler Notícia >

Tópicos: RHmais Fortius Empresas Resultados

(entre)Vistas - Ana Carina Almeida: de Assistente a Líder, uma carreira de sucesso num Contact Center

Publicado por: Rita Correia em Apr 18, 2024 4:17:01 PM

"(entre)Vistas" é uma rúbrica da RHmais, através da qual partilhamos os pontos de vista, experiências e dicas de alguns dos best performers e opinion makers dos mais variados setores, sobre os temas mais relevantes da atualidade nos nossos mercados.

Nesta edição, trazemos a visão da Ana Carina Almeida, Líder de Unidade de Negócio, sobre a gestão de um dos maiores Projetos da RHmais e as exigências diárias da sua gestão. Um exemplo de uma carreira de sucesso num Contact Center, de quem começou como Assistente e chegou a Líder.


Ler Notícia >

Tópicos: Gestão de Contact Centers Gestão de Recursos Humanos Serviço ao Cliente Gestão de Equipas

6 Prémios da APCC entregues a Colaboradores da RHmais

Publicado por: Rita Correia em Apr 12, 2024 5:46:06 PM

A RHmais foi reconhecida como uma das empresas com melhor atendimento no setor dos Contact Centers, entre as demais empresas participantes, ao conquistar seis prémios na cerimónia de entrega dos Fortius Portugal, organizados pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) e pela Associação dos Profissionais de Customer Service (AproCS), que decorreu a 10 de abril na UACS - União de Associações do Comércio e Serviços, em Lisboa. 

Com um total de oito finalistas, em cinco categorias, a RHmais esteve destacada no pódio, alcançando três primeiros lugares, dois segundos lugares e um terceiro. Na edição deste ano, que teve 132 candidaturas de mais de 35 empresas representadas, a empresa portuguesa participou com 23 candidatos em sete parâmetros. 


Ler Notícia >

Tópicos: Contact Center APCC Fortius AProCS

Inspire Us: Maria João Lagarto e o desafio de uma doença autoimune

Publicado por: Raquel Canoa em Apr 5, 2024 10:23:24 AM

No coração da comunidade RHmais, cada história pessoal é um universo único. Hoje, em especial, no Dia Nacional do Doente com Artrite Reumatoide, focamo-nos numa condição que permanece envolta em inúmeros desafios, não só para quem a vive, como para a própria ciência. 

Através da experiência inspiradora de Maria João Lagarto, Colaboradora da RHmais, queremos aproveitar para trazer consciência e algum conhecimento sobre a Artrite Reumatoide - doença autoimune que ainda não tem cura -, mas também destacar a incrível capacidade humana de se adaptar, superar e continuar a brilhar, mesmo quando enfrenta os maiores obstáculos. 


Ler Notícia >

Tópicos: Responsabilidade Social Atendimento ao Cliente Inspire Us

A RHmais volta ao pódio pelo quinto ano consecutivo na SICC 2023

Publicado por: Rafael Naunnccik em Oct 4, 2023 3:58:21 PM

No dia 3 de outubro, a RHmais conquistou o 3º lugar  com o vídeo  da RHmais Lisboa, na cerimónia de entrega de prémios da Semana Internacional dos Contact Centers (SICC), um evento organizado pela APCC - Associação Portuguesa de Contact Centers.

Ler Notícia >

Tópicos: RHmais SICC APCC

RHmais abre X.perience Center em Lisboa

Publicado por: Rui de Brito Henriques em Sep 27, 2023 12:23:55 PM

A RHmais acaba de abrir um novo Contact Center em Lisboa, que designa de “RHmais X.perience Center”. O mais recente espaço dedicado ao trabalho colaborativo, com capacidade para 155 postos de atendimento, expansíveis, e 50 lugares em salas de formação e de reunião, encontra-se implantado em 740 m2.

Ler Notícia >

Tópicos: RHmais Centro de Serviços X.perience Center

O testemunho de Frederico Carona à AproCS

Publicado por: Rita Correia em Sep 18, 2023 9:50:15 AM

Frederico Carona, Diretor Coordenador da RHmais, deu o seu testemunho à AproCS - Associação de Profissionais de Customer Service sobre o seu percurso profissional, desde que começou como agente até alcançar um cargo de direção.

Ler Notícia >

Tópicos: RHmais Gestão de Contact Centers AProCS

Dia Internacional das Pessoas com Deficiência: entrevista a Domingos Djata

Publicado por: Micael Santos em Dec 6, 2022 3:02:00 PM

Todos os anos é celebrado o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, mas não só de um dia se faz a inclusão. A inclusão e a diversidade fazem parte de um processo contínuo que se estende muito além de um único dia.

Faz-se dando voz. Dando o espaço necessário. Faz-se da vontade de compreender o outro e de nos permitirmos abandonar preconceitos. É isso que fazemos e iremos continuar a fazer.

Domingos Djata é Gestor de Contacto na RHmais. Tem uma deficiência física e desempenha plenamente a sua função, tal como os seus colegas de trabalho. Também é jogador de Basket. E tantas outras coisas.

Agora, é a vez de se apresentar e partilhar as suas vivências e experiências.

Ler Notícia >

Tópicos: Talentos Gestão de Recursos Humanos Gestão de Equipas Inclusão