Aqui terás acesso às “últimas” da RHmais e a uma grande variedade de conteúdos de interesse que poderão ajudar-te a potenciar a tua carreira e os teus skills.
Tópicos: RHmais Team Building SICC APCC Inspire Us
Recentemente, a RHmais conquistou seis prémios na cerimónia de entrega dos Prémios Fortius e,pelo segundo ano consecutivo, o Selo de Empresa Feliz pelo Ranking Exame | Happiness Works® 2024, alcançando, desta vez, o Top 20 das mais de 100 empresas participantes.
A propósito destes dois importantes feitos, fazemos um balanço com Raquel Canoa, Certified Happiness Manager and DEIB Specialist e Coordenadora de Pessoas, Cultura e Solidariedade da RHmais.
Tópicos: Contact Center APCC Fortius Empresas Felicidade Resultados Reconhecimento
Tópicos: RHmais Fortius Empresas Resultados
"(entre)Vistas" é uma rúbrica da RHmais, através da qual partilhamos os pontos de vista, experiências e dicas de alguns dos best performers e opinion makers dos mais variados setores, sobre os temas mais relevantes da atualidade nos nossos mercados.
Nesta edição, trazemos a visão da Ana Carina Almeida, Líder de Unidade de Negócio, sobre a gestão de um dos maiores Projetos da RHmais e as exigências diárias da sua gestão. Um exemplo de uma carreira de sucesso num Contact Center, de quem começou como Assistente e chegou a Líder.
Tópicos: Gestão de Contact Centers Gestão de Recursos Humanos Serviço ao Cliente Gestão de Equipas
A RHmais foi reconhecida como uma das empresas com melhor atendimento no setor dos Contact Centers, entre as demais empresas participantes, ao conquistar seis prémios na cerimónia de entrega dos Fortius Portugal, organizados pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) e pela Associação dos Profissionais de Customer Service (AproCS), que decorreu a 10 de abril na UACS - União de Associações do Comércio e Serviços, em Lisboa.
Com um total de oito finalistas, em cinco categorias, a RHmais esteve destacada no pódio, alcançando três primeiros lugares, dois segundos lugares e um terceiro. Na edição deste ano, que teve 132 candidaturas de mais de 35 empresas representadas, a empresa portuguesa participou com 23 candidatos em sete parâmetros.
Tópicos: Contact Center APCC Fortius AProCS
No coração da comunidade RHmais, cada história pessoal é um universo único. Hoje, em especial, no Dia Nacional do Doente com Artrite Reumatoide, focamo-nos numa condição que permanece envolta em inúmeros desafios, não só para quem a vive, como para a própria ciência.
Através da experiência inspiradora de Maria João Lagarto, Colaboradora da RHmais, queremos aproveitar para trazer consciência e algum conhecimento sobre a Artrite Reumatoide - doença autoimune que ainda não tem cura -, mas também destacar a incrível capacidade humana de se adaptar, superar e continuar a brilhar, mesmo quando enfrenta os maiores obstáculos.
Tópicos: Responsabilidade Social Atendimento ao Cliente Inspire Us
No dia 3 de outubro, a RHmais conquistou o 3º lugar com o vídeo da RHmais Lisboa, na cerimónia de entrega de prémios da Semana Internacional dos Contact Centers (SICC), um evento organizado pela APCC - Associação Portuguesa de Contact Centers.
A RHmais acaba de abrir um novo Contact Center em Lisboa, que designa de “RHmais X.perience Center”. O mais recente espaço dedicado ao trabalho colaborativo, com capacidade para 155 postos de atendimento, expansíveis, e 50 lugares em salas de formação e de reunião, encontra-se implantado em 740 m2.
Tópicos: RHmais Centro de Serviços X.perience Center
Frederico Carona, Diretor Coordenador da RHmais, deu o seu testemunho à AproCS - Associação de Profissionais de Customer Service sobre o seu percurso profissional, desde que começou como agente até alcançar um cargo de direção.
Tópicos: RHmais Gestão de Contact Centers AProCS
Todos os anos é celebrado o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, mas não só de um dia se faz a inclusão. A inclusão e a diversidade fazem parte de um processo contínuo que se estende muito além de um único dia.
Faz-se dando voz. Dando o espaço necessário. Faz-se da vontade de compreender o outro e de nos permitirmos abandonar preconceitos. É isso que fazemos e iremos continuar a fazer.
Domingos Djata é Gestor de Contacto na RHmais. Tem uma deficiência física e desempenha plenamente a sua função, tal como os seus colegas de trabalho. Também é jogador de Basket. E tantas outras coisas.
Agora, é a vez de se apresentar e partilhar as suas vivências e experiências.
Tópicos: Talentos Gestão de Recursos Humanos Gestão de Equipas Inclusão