6 Prémios da APCC entregues a Colaboradores da RHmais

Apr 12, 2024 5:46:06 PM / por Rita Correia

RHmais_conquista_6_premios_fortius_2024_APCC

A RHmais foi reconhecida como uma das empresas com melhor atendimento no setor dos Contact Centers, entre as demais empresas participantes, ao conquistar seis prémios na cerimónia de entrega dos Fortius Portugal, organizados pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) e pela Associação dos Profissionais de Customer Service (AproCS), que decorreu a 10 de abril na UACS - União de Associações do Comércio e Serviços, em Lisboa. 

Com um total de oito finalistas, em cinco categorias, a RHmais esteve destacada no pódio, alcançando três primeiros lugares, dois segundos lugares e um terceiro. Na edição deste ano, que teve 132 candidaturas de mais de 35 empresas representadas, a empresa portuguesa participou com 23 candidatos em sete parâmetros. 


 
Os 1º lugares foram entregues a Yngrid Freire, na categoria de Melhor Agente Oubound Contact Center; Andreia Assis, na categoria de Melhor Supervisor Outbound Contact Center; e Marta Ribeiro, na categoria de Melhor Gestor da Qualidade Contact Center. Os 2º lugares foram entregues a Joana Costa, na categoria Melhor Formador Contact Center e Tatiana Cardoso, na categoria de Melhor Gestor da Qualidade Contact Center. O 3º lugar foi atribuído a Elisabete Botelho, na categoria de Melhor Supervisor Inbound. Receberam, também, Prémios de Reconhecimento, Augusto Adriano, na categoria de Melhor Agente Outbound, e Filipe Soares na categoria de Melhor Supervisor Inbound.

“A RHmais continua a apostar no reconhecimento dos seus colaboradores e estes prémios são uma excelente oportunidade para o fazer. Para a Comissão Executiva, o objetivo foi plenamente atingido. Juntamos ao nosso domínio como empresa e equipas vencedoras na Semana Internacional dos Contact Centers, a emergência individual dos nossos colaboradores das várias categorias e projetos”, afirma Rui de Brito Henriques, CEO da RHmais.

Yngrid Freire, Melhor Agente Oubound Contact Center: «Participar nos Prémios Fortius foi uma experiência incrível e única. Senti-me honrada por ser convidada a participar, mostra que realmente estou a ir no caminho certo. Nem nos meus maiores sonhos iria imaginar ficar em 1º lugar! Estou extremamente grata pelo reconhecimento da APCC e à RHmais, por acreditar sempre no meu trabalho e me proporcionar momentos especiais como este.»

Andreia Assis, Melhor Supervisor Outbound Contact Center: «Para mim é uma honra receber este Prémio e ver o meu trabalho reconhecido. Agradeço à RHmais, a minha segunda casa há 17 anos, aos Prémios Fortius pelo reconhecimento e, acima de tudo, a todos os que trabalham e trabalharam comigo. Este Prémio é nosso!»

Marta Ribeiro, Melhor Gestor da Qualidade Contact Center: «É com muita alegria que recebo este Prémio Fortius 2024. Além do reconhecimento, traduz o resultado do meu empenho, dedicação e paixão pelo que faço. Obrigada a todos!»

Esta foi a 8.ª edição dos Prémios Fortius Portugal, promovidos pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) e a Associação dos Profissionais de Customer Service (AproCS). Estes Prémios do Setor dos Contact Centers, de caráter anual, pretendem destacar os Melhores Profissionais de Relacionamento com o Cliente em Portugal, ou seja, reconhecer o trabalho e a dedicação destes profissionais, fomentando a excelência e a profissionalização destas funções no âmbito de empresas que operam no nosso País.

Todos os premiados receberam um Troféu e um Diploma (para o vencedor e a respetiva Empresa). O processo de seleção passou pelo preenchimento de um questionário pessoal, produção de um pequeno vídeo e avaliação de desempenho do candidato em 2023. Do universo das candidaturas apresentadas, foram selecionados cinco candidatos finalistas por categoria. O júri foi constituído por três elementos com representantes da APCC e AproCS, o qual realizou uma entrevista aos finalistas para decisão final.

Fotografias e vídeos da cerimónia aqui.

Tópicos: Contact Center APCC Fortius AProCS

Rita Correia

Escrito por Rita Correia

Marketing e Comunicação RHmais

Notícias

eBook Gratuito
Guia Prático “10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo Rhmais.png
Descarregar E-book.