Blog RHmais

A sua Customer Experience é excelente para os seus Clientes ou apenas para si?

Publicado por: Rui Vasco Silva em 7.9.2021

Já se questionou se a experiência que julga deixar nos seus Clientes não é a mesma – nem tão boa – quanto a que estes, efetivamente, percecionam?

Se nunca pensou nesta questão, este poderá ser o momento para o fazer.

Ler Artigo >

Tópicos: satisfação do cliente Experiência do Cliente fidelização Competências Profissionais

A App ePark e o impacto na experiência dos clientes

Publicado por: Paulo Loja em 12.3.2019

Um dos fatores cada vez mais importantes para assegurar a satisfação e reforçar os laços com os Clientes é a eliminação dos pontos de stress na utilização dos produtos comercializados e serviços prestados.

Ler Artigo >

Tópicos: digital satisfação do cliente Experiência do Cliente

Inquéritos interativos melhoram a Experiência do Cliente

Publicado por: Paulo Loja em 28.11.2018

Nos mercados atuais utilizam-se múltiplos critérios para medir a “temperatura” da ligação que os Clientes têm com as empresas. Já conhece os inquéritos interativos?

Ler Artigo >

Tópicos: Grupo RHmais inquéritos interativos satisfação do cliente

Subscreva o nosso blog!

Artigos do Blog

eBook Gratuito
Guia Prático “10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo
Descarregar E-book.