Blog Mais Negócios

Porque é a Experiência do Cliente um fator decisivo na Estratégia de E-Commerce?

Publicado por: Paulo Loja em 2.12.2020

 

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Tópicos: Gestão de RH Outsourcing RHmais

Maria Emília Azevedo fala à TSF sobre as 400 vagas para projeto RHmais

Publicado por: Maria Emília Azevedo em 6.8.2020

 

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Tópicos: Gestão de RH Outsourcing RHmais Gestão de Contact Centers

Outsourcing. Quais as diferenças para o Trabalho Temporário?

Publicado por: Paulo Loja em 23.7.2020

 

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Tópicos: Gestão de RH Outsourcing RHmais

5 Decisões para garantir um Excelente Serviço de Outsourcing

Publicado por: Paulo Loja em 7.7.2017

O Outsourcing de Serviços aos Clientes é uma atividade bastante crítica pois estamos a delegar numa empresa externa e nos seus colaboradores as oportunidades de contacto presencial, por voz ou escrita com os Clientes.

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Tópicos: Outsourcing

Outsourcing: uma dor de cabeça ou a resposta a um problema?

Publicado por: Rui de Brito Henriques em 27.4.2017

Se para alguns clientes terceirizar uma área de trabalho da sua empresa ainda causa o mesmo tipo de angústia como o “deixar um bebé entregue a uma ama 10 horas por dia”; se ainda levanta dúvidas sobre se “eles vestirão a camisola da empresa”; ou se “a imagem da empresa não ficará prejudicada?”, para outros, esta é já uma ferramenta de gestão absolutamente corrente e, na maioria dos casos, de grande sucesso e de bons resultados.

Porquê? Porque o segundo tipo de cliente já “aprendeu” a contratualizar esta “entrega” de gestão de operações a empresas prestadoras de serviços. Já o tem em conta no seu planeamento, na sua acção e no seu controlo.

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Tópicos: Outsourcing RHmais

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