Blog RHmais

Entrevista a Lindolfo Miguel, Diretor de Operações da RHmais

Publicado por: Lindolfo Miguel em 16.9.2020

Numa conversa informal com Lindolfo Miguel, Diretor de Operações da RHmais, foram colocadas algumas questões sobre a parceria entre a RHmais e a Vodafone e alguns desafios a considerar num futuro próximo.

Ler Artigo >

Tópicos: Gestão de RH RHmais Gestão de Contact Centers Vodafone

Maria Emília Azevedo fala à TSF sobre as 400 vagas para projeto RHmais

Publicado por: Maria Emília Azevedo em 6.8.2020

 

Ler Artigo >

Tópicos: Gestão de RH Outsourcing RHmais Gestão de Contact Centers

Conversa InPar: uma nova edição, um contexto diferente

Publicado por: Rita Correia em 9.4.2020
Ler Artigo >

Tópicos: RHmais Gestão de Contact Centers work-life balance Experiência do Cliente Inpar contact center Produtividade Teletrabalho Trabalho Remoto

Tecnologia e pessoas: A base do sucesso dos Contact Centers

Publicado por: Rui de Brito Henriques em 24.9.2019

Tecnologia “com pessoas” é a chave para o sucesso dos Contact Centers

Ler Artigo >

Tópicos: Gestão de Contact Centers Grupo RHmais contact center

O futuro dos contact centers e os contact centers do futuro

Publicado por: Rui de Brito Henriques em 26.4.2018

No futuro, “vencerão” as empresas que apostam no desenvolvimento da inteligência e não da rapidez de teclar para competir com os robôs. A apresentação ao Mundo da “Sophia”, o robô criado pela Hanson Robotics e que, estranhamente, adquiriu cidadania saudita, veio relançar, uma vez mais, a importância que a Inteligência Artificial (IA) virá a ter, não no “futuro”, mas já no “amanhã” em todas as atividades humanas!

Ler Artigo >

Tópicos: Global Contact Center RHmais Gestão de Contact Centers

Subscreva o nosso blog!

Artigos do Blog

eBook Gratuito
Guia Prático “10 Medidas Contra o Absentismo”
Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo
Descarregar E-book.