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Como o Estudo de Cliente Mistério ajuda as empresas a otimizarem o desempenho nas lojas físicas

Publicado por: Equipa RHmais em 23.10.2025

Está à procura de como  “avaliar atendimento” ou “auditar balcões em lojas”? O Estudo de Cliente Mistério é uma das ferramentas mais eficazes para medir a experiência real do cliente em lojas físicas e transformar dados em melhorias concretas no serviço.

Neste artigo mostramos, de forma clara e pragmática, como funciona o Estudo de Cliente Mistério, quais as métricas que realmente importam e como transformar auditorias de Customer Service em ganhos visíveis.

Se procura uma auditoria à experiência do Cliente com impacto no resultado, este guia é para si. Leia e veja como identificar padrões de serviço com dados acionáveis. 

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Tópicos: Clientes Mistério Experiência do Cliente Customer Experience

Cliente-mistério: uma estratégia que ainda resulta?

Publicado por: Rui Vasco Silva em 16.5.2022

Se o Cliente-mistério se baseia numa simulação da realidade, de que forma esta estratégia poderá fornecer dados e conclusões com impacto real na melhoria do desempenho das Pessoas, Equipas e Organizações?

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Tópicos: Clientes Mistério satisfação do cliente Serviço ao Cliente

Quais os mistérios escondidos pelos seus clientes?

Publicado por: Rui Vasco Silva em 2.3.2017

Por muito bem que uma empresa conheça os aspetos objetivos da sua relação com os seus clientes, há sempre aspetos subjetivos que lhe escapam e que, não raras vezes, fazem toda a diferença.  

A relação “fornecedor-cliente” do passado vai-se esbatendo num mundo conetado e inconstante, assumindo maior importância uma nova lógica de relacionamento marcadamente emocional.

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Tópicos: RHmais Clientes Mistério

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