Customer Experience

A experiência do Cliente é um fator diferenciador essencial.

Customer experience   

 

Hoje, além de um produto ou serviço com qualidade, os Clientes não aceitam menos do que uma ótima experiência associada à sua compra, seja esta em contexto online ou offline.

Independentemente da natureza do produto ou serviço, é crucial ser-se rápido, assertivo e eficaz na resposta aos Clientes, seja através de voz, mensagem, e-mail ou outro meio de contacto, para tornar a experiência do Cliente o mais enriquecedora possível e que esta se torne em mais um fator diferenciador para a Organização.

Com mais de duas décadas de experiência consolidada neste campo, a RHmais dispõe dos seguintes serviços:

  • Melhoria da eficácia da resposta direta das Empresas/instituições aos seus Clientes/Utentes. Programas de Cliente mistério

  • Reforço da imagem de qualidade dos serviços prestados

  • Avaliar a qualidade dos serviços prestados. Análise da experiência dos Clientes e dos "stress points" nos processos

  • Avaliar a qualidade dos serviços da concorrência

  • Detetar oportunidades de melhoria e formação

Conhecer, analisar, melhorar, repetir

 

Conheça a sua realidade, melhore o desempenho

 

rui vasco silva  Rui Vasco Silva
Líder de Unidade de Negócio

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"O que pensam os seus clientes? A importância de ver pelos olhos de quem compra"

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