Customer Experience - Estudos Qualitativos

A experiência do Cliente é um fator diferenciador essencial.

Customer Experience - ESTUDOS QUALITATIVOS

A RHmais desenvolve também, neste contexto, estudos qualitativos, em especial com recurso aos chamados “Focus Group”, que permitem a recolha de opiniões, sugestões, críticas e avaliações sobre aspetos diversos da relação “B2C”.

Os “Focus Group” consistem na realização de reuniões – presenciais e online – com participantes selecionados de acordo com o objetivo de cada projeto, animadas por profissionais seniores da área dos estudos de mercado, e que visam obter “insights” e conclusões trabalhadas sob a forma de relatórios.

 

assinatura email manuela  Manuela Domingos
Consultora Comercial

Pedido de Proposta

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

pedir proposta

Faça download do eBook:

"O que pensam os seus clientes? A importância de ver pelos olhos de quem compra"

Download

O que pensam os seus clientes_Consultoria de recursos humanos.png