Blog Mais Skills

Fica a par de todas as novidades
do universo RHmais


Aqui terás acesso às “últimas” da RHmais e a uma grande variedade de conteúdos de interesse que poderão ajudar-te a potenciar a tua carreira e os teus skills.

6 Prémios da APCC entregues a Colaboradores da RHmais

Publicado por: Rita Correia em Apr 12, 2024 5:46:06 PM

A RHmais foi reconhecida como uma das empresas com melhor atendimento no setor dos Contact Centers, entre as demais empresas participantes, ao conquistar seis prémios na cerimónia de entrega dos Fortius Portugal, organizados pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) e pela Associação dos Profissionais de Customer Service (AproCS), que decorreu a 10 de abril na UACS - União de Associações do Comércio e Serviços, em Lisboa. 

Com um total de oito finalistas, em cinco categorias, a RHmais esteve destacada no pódio, alcançando três primeiros lugares, dois segundos lugares e um terceiro. Na edição deste ano, que teve 132 candidaturas de mais de 35 empresas representadas, a empresa portuguesa participou com 23 candidatos em sete parâmetros. 


Ler Notícia >

Tópicos: Contact Center APCC Fortius AProCS

A RHmais volta ao pódio pelo quinto ano consecutivo na SICC 2023

Publicado por: Rafael Naunnccik em Oct 4, 2023 3:58:21 PM

No dia 3 de outubro, a RHmais conquistou o 3º lugar  com o vídeo  da RHmais Lisboa, na cerimónia de entrega de prémios da Semana Internacional dos Contact Centers (SICC), um evento organizado pela APCC - Associação Portuguesa de Contact Centers.

Ler Notícia >

Tópicos: RHmais SICC APCC

Mais um ano, mais um prémio!

Publicado por: Francisco Paquete em Oct 11, 2022 12:23:56 PM

Quando fazemos o que gostamos, e por muito que nos esforcemos e que tenhamos consciência de que o fazemos bem, por uma questão de humildade nunca partimos para um desafio com a certeza de que o vamos ganhar. Muito menos pela 4ª vez seguida... Mas a verdade é que aconteceu, por isso, celebremos!

Ler Notícia >

Tópicos: RHmais RHmais Lisboa SICC APCC