Quando fazemos o que gostamos, e por muito que nos esforcemos e que tenhamos consciência de que o fazemos bem, por uma questão de humildade nunca partimos para um desafio com a certeza de que o vamos ganhar. Muito menos pela 4ª vez seguida... Mas a verdade é que aconteceu, por isso, celebremos!
Há, na gíria portuguesa, uma expressão muito popular que utilizamos para nos referir a algo que se repete com alguma frequência ou cadência: o famoso "mais uma voltinha, mais uma viagem". E que viagem tem sido esta... Pelo quarto ano consecutivo, um projeto da RHmais, desta feita o projeto RHmais Lisboa, volta a vencer um primeiro lugar na Semana Internacional do Contact Center, promovida pela APCC - Associação Portuguesa de Contact Centers.
Tal como nas edições anteriores, o desafio apresentado era o de mostrar, através de um vídeo, as atividades desenvolvidas durante esta semana e as dinâmicas e envolvimento das equipas, e não podíamos estar mais orgulhosos do resultado final do nosso (literalmente).
No entanto, acreditamos que há algo "maior" a destacar. Desde as ações solidárias, de cariz ambiental ou de Team Building, muitas foram as provas de que existe um empenho e uma dedicação crescente de todas as estruturas deste setor para criar condições cada vez mais atrativas e que promovam a satisfação, o equilíbrio e a realização profissional de todos os membros das equipas, e esse, para nós, continua a ser o maior prémio.
A Semana Internacional dos Contact Centers, criada em 2005 por várias Associações Internacionais, entre elas a Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), pretende promover e credibilizar este setor de atividade e o seu potencial de geração de valor e emprego.
Relembrando as palavras de Rui Henriques, CEO RHmais: “Estes prémios são o reconhecimento que o setor faz ao espírito de equipa, de solidariedade e de comprometimento social das empresas e, particularmente, dos colaboradores, que espontaneamente se empenham na conceção, participação e realização das atividades e respetivos vídeos para esta iniciativa anual da APCC. Para a RHmais é mais do que isso, visto tratar-se de um mero prolongamento do exercício dos seus valores e atividades que vai desenvolvendo durante todo o ano nas dinamizações internas, no voluntariado, nas campanhas de Natal, no trabalho de equipa em todas as suas operações.”
Partilhamos o vídeo vencedor, para que o possam ver, ou rever: