Notícias RHmais

RHmais procura 200 profissionais para Lisboa e Porto

Publicado por: Rita Correia em Jul 20, 2017 2:25:20 PM

imagem noticias-1.png

A RHmais abre 200 vagas de emprego entre Lisboa e Porto, a fim de atender à dinâmica de serviço ao cliente das áreas das telecomunicações, entretenimento, saúde e seguros.

Promover produtos ou serviços, reter clientes, esclarecer dúvidas ou solucionar questões são os objetivos do contacto telefónico, variando os requisitos em função da atividade específica. De um modo geral, é pedido gosto e aptidão pelo contacto com o cliente e boa capacidade comunicativa, essenciais à prestação de um serviço de excelência e de acompanhamento contínuo.

Desta forma, são desenvolvidas competências relacionais e humanas, mas também comerciais, na base do sentido de responsabilidade e empenho. Ser a voz e o primeiro ponto de contacto das organizações que representam é a grande missão dos colaboradores destas atividades.

Segundo Rita Mendes, Diretora Coordenadora de Formação e Desenvolvimento Organizacional da RHmais, “a gestão global das empresas centrada no Cliente leva a RHmais a procurar profissionais cuja excelência e adequação ao cargo se medem essencialmente pelo gosto genuíno e aptidão desenvolvida pelo contacto humano”. “Complementarmente, o cumprimento do nível de serviço e a qualidade de atendimento é indispensável, pelo que a capacidade de dedicação e compromisso é também uma premissa no recrutamento”, acrescenta a responsável.

As vagas estão já abertas, sendo o início de funções no final de julho. Para mais informações e candidaturas consulte: http://www.gruporhmais.pt/pt/ofertas-de-emprego

Tópicos: Recrutamento e Seleção

RHmais recruta para o Aeroporto de Lisboa

Publicado por: Rita Correia em Jul 4, 2017 5:17:17 PM

imagem noticias.png

Verão é sinónimo de turismo, férias e viagens. No sentido de dar resposta ao aumento do fluxo de pessoas e processos em contexto aeroportuário, a RHmais pretende reforçar a sua equipa do Aeroporto de Lisboa.

O campo de atuação da RHmais na área de Handling é vasto e suportado por um total de cerca de 150 colaboradores certificados no Aeroporto de Lisboa. A necessidade atual passa por integrar 50 pessoas na capital portuguesa para prestar apoio aos passageiros nos quiosques de self check-in, sendo os requisitos para a função o gosto pelo contacto com o público e a fluência em línguas estrangeiras. 

As vagas estão abertas já no início de julho para todos os interessados em ter, após um período inicial de formação, uma experiência de desafios diários em turismo – principal motor de crescimento económico.

Para Maria Emília Azevedo, Diretora-Coordenadora de R&S, Outsourcing e Handling da RHmais, «É crucial reforçar as equipas num período de maior afluência aos aeroportos, no sentido de continuar a oferecer um serviço certificado de excelência. Para os candidatos é uma oportunidade para uma ocupação de Verão e/ou de entrada no mercado de trabalho através de uma experiência relevante e que lhes permite desenvolver competências pessoais e laborais».

A RHmais encontra-se igualmente a recrutar cerca de 100 pessoas para a área de serviço telefónico ao cliente noutros setores de atividade.

Para mais informações sobre as vagas disponíveis consultar: http://www.gruporhmais.pt/pt/ofertas-de-emprego

Tópicos: Recrutamento e Seleção

RHmais tem mais de 100 vagas abertas durante o mês de março

Publicado por: Rita Correia em Mar 20, 2017 5:06:52 PM

RHmais Facebook Cover VI.png

A RHmais está a recrutar mais de 100 candidatos para os seus Projetos em Lisboa e no Porto, em particular para as áreas de Contacto com o Cliente e Aeroportuário. A empresa tem vagas em aberto para as funções de Assistente de Apoio ao Cliente – Inbound e Outbound, Técnicos de Tráfego e Assistência em Escala e Técnicos de Apoio ao Self Check-In para o Aeroporto de Lisboa. Encontram-se ainda abertas vagas para Desenhador Técnico, Gestor de Infraestruturas e Gestor de Frota.

Para a diretora coordenadora da RHmais, Rita Mendes, «estas são excelentes oportunidades para os candidatos ingressarem no mercado de trabalho. Acreditamos que esta é uma fase de consolidação do nosso recrutamento e uma garantia para os nossos clientes de que conseguimos atrair os melhores talentos para as funções certas. Um dos nossos grandes objetivos é continuarmos a ser um motor de dinamização do emprego nacional.»

 Os detalhes destas, e de outras ofertas, estão disponíveis na nossa Plataforma de Emprego.

Tópicos: Recrutamento e Seleção

    Subscreva o nosso blog!

    Artigos do Blog

    eBook Gratuito
    Guia Prático “10 Medidas Contra o Absentismo”
    Guia Prático 10 Medidas contra o Absentismo
    Descarregar E-book.